sexta-feira, 20 de junho de 2014
Post do dia 10.06.2014
Há exatos 5 anos, eu vivia meu melhor momento, meu melhor dia....
No dia 10 de junho, depois de 38 semanas de muitas intercorrências, eu estava com a sensação de missão cumprida... Me sentia a Mulher Maravilha! Invencível!
Finalmente, depois de muitas idas ao hospital, muita inibina, muito repouso, lágrimas e mais lágrimas, nós completamos a 38 semana.
Foram 38 semanas de felicidade por ter você e muito medo de te perder. Ninguém acreditava que esse dia chegaria, mas chegou!! Naquela madrugada eu escutei do meu amado médico Dr 
Carlos Eduardo Urbano: "É menina, quem diria que vc chegaria até aqui!".
Inacreditavelmente meu filhão aguentou (aos trancos e barrancos) as 38 semanas aqui dentro.
A felicidade era tanta que saímos para comemorar e na casa dos nossos grandes amigos Daniela Gorgatti Weber e Edvaldo, a bolsa estourou, as 22:50h. Acabamos com a sobremesa da galera!
E depois de 38 semanas tensas, eu finalmente estava feliz, tranquila e pronta pra te receber.
Passou o medo e as lágrimas de preocupação. A partir desse momento, vc só me trouxe felicidade.
Para ser ainda mais completa nossa alegria, você chegou no dia do aniversário da sua tia Alexia de Oliveira e da Bisa Beny, como todos queriam.... Dia 11.06.2009 a 01:52 da manhã, escutei seu chorinho calmo e seu apgar que renovaram minha alma.
Obrigada meu filho lindo, vc é um vencedor desde seu primeiro segundo!
Te amo, meu presentão!!!

 
Escrita por Briza e Marcelo at 07:41 | Permalink |


0 Comments: