terça-feira, 22 de abril de 2014
Niver do Papai e Pascoa!
O aniversário do papai foi comemorado em casa, com um jantar feito por mim, como ele pediu.
Fiz um lombo suíno recheado com legumes e shimeji. Batatas doces coradas como acompanhamento.




Passamos o feriadão de pascoa em Angra. 
Foi tudo delicioso!
Muito sol, amigos, churrasco, família, ovos, etc.
Minha Dinda, minha vó e meu irmão também foram para casa da minha mãe e a Ka, Leo e Danilo para casa da Célia.
Também conheci o Lucas, o baby novo da Lívia. Uma delícia de neném. Um sossego só!

Théozinho encarou seu primeiro amor platônico. Esta encantado com a Ester, filha da Célia e do Fred. Nos divertimos com seu olhar apaixonado.

















Theo esta tão encantado com o Danilo, que até de time ele mudou. Agora ele é Tricolor.
heheheh


 
Escrita por Briza e Marcelo at 21:43 | Permalink |


0 Comments: