domingo, 13 de abril de 2014
O primeiro grande susto - THEO!
Coração de mãe deveria vir mais forte! Nós passamos por cada uma, que vou te dizer!
Semana passada, o papai estava viajando (para variar) e as 5h da manhã, o Theo veio pra minha cama.
Com medo que ele caísse, liberei, mas pedi pra ele ficar bem agarradinho comigo. Já era meu sono tranquilo, né. Qualquer respiração mais forte eu já despertava, mas beleza, amo dormir sentindo o cheirinho dele e no final, acabo pensando em todas as mães que amariam poder ter mais uma noite assim e fico grata por viver momentos como esse. 
Enfim, as 6:48h, vem o Lorenzo. Como sempre com aquela repetição desesperada "mama, mama, mama". Eu levanto num pulo e corro com ele para o banheiro (com o xixi já na portinha) e vou fazer o mama em seguida. Por total precaução, coloquei o colchonete do Lo na lateral da minha cama, já que o Theo estava lá.
Fui pra cozinha, já pensando em fazer mama para os dois. Já estava quase na hora de acordar pra ir pra escola. Pensando nisso e pegando o leite, escuto um "BRUM". Pronto, foi o suficiente pro meu coração ir pro pé! Nossa, não me lembro de percorrer o pequeno trajeto da cozinha até meu quarto, acho sinceramente que desliguei por 2 segundos. Pedi a Deus pra não escutar nada além desse barulho, tentando acreditar que ele tivesse só levado um susto com o tombo, mas que o colchonete tinha amortecido a queda. Nesses dois segundos viajei, pensei mil coisas e foi ai que fui despertada, já no meu quarto, pelo grito de dor dele e pelo sangue escorrendo. 
Meu Deus, ele caiu com a cara na mesinha de cabeceira. PQP! Que dor! Que desespero!
Eu não consigo ver o sofrimento alheio. A questão não é o sangue em si, mas o choro mesmo. 
Minha pressão despencou na hora. Comecei a suar frio. Que vontade de chorar! Meu Deus do Céu, como vou tirar forças para acudir meu pequeno nesse momento e ainda por cima sem poder chorar junto com ele.
Força na peruca!
Comecei o processo. Fralda limpa, gelo, beijos.
Com ele estabilizado, corri pro banheiro, arranquei o pijama, sentei no chão do box, e com a água fria correndo em mim, eu finalmente chorei. Nossa, Deus, por que ele? Obrigada Deus, por menos de um centímetro, o estrago poderia ter sido muito pior. Sim, eu questiono e agradeço! Sou mãe!
Com a pressão um pouco melhor, sai do banho, me arrumei, troquei os meninos, deixei o Lo na escola e fui para o Hospital com ele.
Para verificar a situação real do ferimento, o cirurgião precisou abrir o corte para ver a profundidade. Óbvio, que isso doeu demais e ele gritou, chorou, pediu pra parar. E eu, ahhhh, eu quase desmaiei. No final eu estava sendo atendida também... hahahaha
Graças a Deus, fizemos aquele pontinho falso e tudo ficou resolvido. UFA!!


Para "compensar" o dia sofrido e a falta da aula, eu liberei o Theo para mandar, só por esse dia.
Ele não pensou duas vezes, me pediu um picolé Pinta Língua, um chocolate e um pirulito.
Pedido feito, pedido realizado!


Para o acidente ser totalmente esquecido, nada melhor do que um bom amigo.
O Quique veio passar o dia com ele. Foi delicioso, que menino bonzinho.
Os dois curtiram demais e eu tb!!




Esse foi o primeiro corte do Theo.
Ele esta com quase 5 anos. Até que esta facilitando bem a minha vida, né?!

Amo vc!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 21:04 | Permalink |


0 Comments: