segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Deus, por que vc me fez uma mãe tão chata?
Juro que gostaria de ser diferente, mas não consigo!
Abri mão do trabalho (ok, isso EU quis fazer), para educar e cuidar dos pequenos da melhor maneira no MEU ponto de vista.
Eis que agora eu resolvi voltar ao mercado de trabalho e com o coração partido e lagrima nos olhos (MUITASSSS, diga-se de passagem ;-)), os meninos finalmente começaram no integral. Passei os primeiros três dias chorando. Um dor física esta me consumindo, mas esta na hora.

Copiando Roberto Carlos, "São tantas emoções!!".

Não sei se choro de saudade;
Se fico feliz com a alegria deles de poderem passar a tarde com os amigos;
Se fico feliz por mim, por voltar ao mercado de trabalho;
Se me animo me arrumando pra sair;
Se choro pensando na alimentação feita por terceiros;
Se choro na hora do soninho do Lorenzo sem meu carinho;
É duro pensar que não os terei o dia todo ao meu lado.
Nossa, esta difícil, bem difícil.

E para piorar de uma vez a situação, chegou essa semana o "cardápio da escola". Agora sim, foi a pá de cal que faltava para aterrar meu coração de mãe absurdamente cuidadosa e neurótica.

Dá pra acreditar que até Nuggets tem???? Isso, porque na sexta eu passei mais de uma hora com a tal nutricionista e ela disse que o cardápio é desenvolvido por ela, que trabalha com nutrição infantil há 26 anos. SURREAL!

Já estou em campanha com as outras mais para revisão dessa atrocidade. Amanha cedinho terei reunião na escola com a diretora.
Estou PASSADA!

Fora isso, estou sempre achando que falta carinho, falta incetivo, falta, falta falta....
Deus, me ajude a ser menos chata!!!

A Escola é ótima, estou realmente gostando muito, mas o meu sentimento de mãe é maior... ai ai ai

Agora que não tenho mais as tardes livres, aproveito cada segundo.
Aqui alguns momentos que tivemos este mês.

Passeio na casa Zoo, como o Theo 
apelidou carinhosamente a casa
da Tia Luci!




Dia de Futebol na escola o uniforme é liberado!


Lolo morre de orgulho da blusa do Flamengo


Depois de muita piscina no clube, ele capotou na mesa do restaurante.


Chegou o presente de aniversário do Lorenzo.
Vovó Bila e Vovó Ieda que deram.



Neste domingo na casa da Bisa o vaso estava ocupado e 
tivemos que improvisar.


Com um mês de atraso eu comemorei o niver do Lo na escola.
Fiz TUDO! 
Ficou muito delicioso!
Ele amou e eu tb!





Esse final de semana teve festinha do Felipe Girotto.
Theo é o Capitão América.


Domingo foi dia de ver as primas e brincar de pic nic.


Mas não sem antes tomar um chup chup na Bisa.
Como o tempo esta doido, eles usaram o guarda chuva.
Prontos para o que der e vier!



Mamãe amaaaa..... juro que até vocês chegarem a adolescência eu melhoro!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 21:07 | Permalink |


0 Comments: