domingo, 13 de abril de 2014
Nossos dias!
Tenho tentado entrar na indústria farmacêutica, mas enquanto não consigo, vou aproveitando meus pequenos.
Só fico chateada com essa demora, pois coloquei os dois no integral e agora não temos mais nossas tardes de farra. Acabo "sequestrando" os meninos uma vez por semana para algum programa delicioso só nosso. Cinema e outback ou pic nic, são nossos preferidos!
Fora isso, ainda curtimos demais os finais de semana da turminha.
A nossa programação favorita, ainda é o clube. Agora que estamos em apto, não estamos muito animados em passar os dias aqui. Nos sentimos meio presos.

Por sorte, os amiguinhos do Theo da Escola tb são sócios e podemos nos reunir bastante por lá.

Alguns desses momentos eu lembrei de registrar.







Fora isso, sempre rolam as farras com a Dinda na casa da Bisa. 
Ah, essa Dinda moleca! Ela inventa, depois ela aguenta.
Literalmente, pintam e bordam!









Papai e Vovó Bila odeiam, mas mamãe adora ver os dois de par de jarros! 
hehehhee



Hoje a previsão do tempo disse que entraria um frente fria. Como o papai estava com vontade de comer minha feijuca e essa semana é niver dele, fiz a tal feijuca e chamei os Cunhas para o almoço.
Rolou até um bolinho da Luci pro parabéns!





Os meninos ajudaram, preparando a Guacamole. Eles amam me ajudar!


Um filminho grudadinho pra relaxar!


Fico inventando tarefas para mante-los distraídos. Adoram escrever!


Ontem foi dia de cortar o cabelo dos dois. Odiei o corte, ainda bem que cresce rápido!




Estão empolgados com a pascoa da escola. Já mandamos os chocolates que serão doados na creche.
Foi dureza convencer o Lorenzo a não abrir a caixa, mas no final ele entendeu.
No dia 26 faremos a festa de pascoa no orfanato. Lá eles poderão contribuir mais.



Dia de cinema. Theo se sentindo o Tarzan,


Amo estar com vcs. As francesas podem até dizer que essa não é a melhor educação, mas sinceramente,  que graça teria a minha vida se eu não pudesse viver por vocês e para vocês?
 
Escrita por Briza e Marcelo at 21:37 | Permalink |


0 Comments: