quarta-feira, 4 de junho de 2014
Falta uma semana..... 5 anos!!!
Meu pequeno grande príncipe.... Daqui uma semana meu companheirão fará 5 anos! Foram 5 maravilhosos anos.
Vc é meu guerreiro. Que gravidez difícil né, filhão?!
Engraçado que todos te chamavam de bebe nota 10, pois as 38 semanas de gestação foram preocupantes, mas do apgar pra frente, foram só alegrias. Vc foi um bebe de ouro! Não chorava pra nada. Sempre comportado. Tão bonzinho que rapidinho me animei pra ter mais... ai, veio o foguete... Nossa, como o cotoco mudou nossa vida, né, filho.... Aquela calmaria que era nossa vida foi embora no dia que ele chegou em casa. Ainda bem que tenho vc, sempre ao meu lado, me ajudando até a distrair nosso pequeno furacão.

Theozinho, vc se tornou o cara mais bacana que a mamãe conhece.
Morro de orgulho da criança bondosa e educada que vc é.

Além de tudo agora esta com foco na saúde. Todos os dias pede para eu montar o seu prato só com coisa saudável. Nem parece meu filho.... heheheheh.....

Vc saiu do integral e eu estou tendo novamente o prazer de preparar suas refeiçoes do jeito que eu acho que é mais adequado e vc esta raspando o prato!!

Fotos dessa sua primeira semana!

Arroz integral, feijão, figado, ovo cozido, tomate cereja, alface americana, cenoura ralada, beterraba cozida no vapor e pure de batata doce. Suco de caju.


Ele raspa o prato!



Terça foi arroz carreteiro, feijão, alface romana, rúcula, mussarela de bufala, tomate italiano, chuchu, vagem, cenoura no vapor, rocambole de carne moida recheado com queijo, cenoura, presunto e alho poró. Suco de abacaxi.



Quarta rolou peito de frango grelhado, angu, arroz, feijão, pepino japones, alface romana, rúcula, tomate, beterraba, salada de chuchu, vagem e cenoura no vapor, suco de melancia.


MORRO de ORGULHO!!


 
Escrita por Briza e Marcelo at 20:53 | Permalink |


0 Comments: