sábado, 31 de maio de 2014
Dia da Família!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 20:30 | Permalink |


1 Comments:


  • At 16 de novembro de 2015 às 11:10, Blogger zuleia

    Meu nome é Zuleia, tenho uma filha que agora de 30/11/2015, fara 04 aninhos, seus primeiros anos foi muito difícil, pois tudo começou já ao nascer, minha filha teve crises horríveis de cólica, com tudo que fiz de remédio caseiro simpatias e mais um monte de coisa não adiantou nada, pois só passou as cólicas após seis meses de vida. Bem minha filha não dormia a noite e nem durante o dia ate hoje não consegui descobrir o pq, só conseguiu dormir de verdade após 1 ano e oito meses, nesses intervalos ela tinha muita muita...... Crise de gripe muito forte nariz entupido, dor na garganta, febre muita alta, diarreia etc... Foi então que atrás de alguma solução pra tantos problemas eu pedia sempre Deus me mostrar um remédio para curar ela, pois não aguentava mais tanto sofrimento dela e meu tb, ela não comia direito, não dormia e era muito magra vivia doente, fiz tratamento com otorrino e acompanhamento com pediatra varias vezes e nada adiantava, foi ai que navegando pela net conheci esse post, e pesei meu Deus será que é esse o remédio certo para minha filha?. Fui ao medico e falei se poderia dar esse remédio a ela, o medico ficou espantado comigo e perguntou aonde vc viu esse remédio? E eu falei foi na net pedindo pra Deus me mostrar um remédio para curar de vez a minha pequena Samilly Victoria, pois nenhum queria mais passar remédio antibiótico ou bezetacil, pois a febre era muita e só passava com remédios fortes, ele me falou vc achou o remédio certo, pode dar sem medo, pois a única coisa que ele faz é aumentar a imunidade dela ai eu falei pois é isso que eu precisava, O SANTO LEUCONGEM, o remédio para mães desesperada com os filhos que fica doente facilmente. Cadastrei-me no laboratório ACHE através do numero 08007016900 e ele me saiu por apenas R$ 50,00 reais, ela começou a tomar com mais ou menos 02 anos de idade duas vezes ao dia 25 ml, e pronto quando vinha a dar algum tipo de infecção mais rapidinho passava só com anti-inflamatório, o santo leucongem é maravilhoso pode dar sem medo. Hoje minha filha já vai completar 04 anos e esta linda gorda e muito muitoooooo saudável graça a Deus e ao santo leucongem. Abrigado a quem colocou na net esse post, pois foi através dele que conheci esse remédio maravilhoso.