sábado, 9 de julho de 2011
Meu filho não tem nome!
Sinceramente, não consigo nem ter idéias... no momento não acho nenhum nome de menino bonito, mas preciso pensar logo, pq o gosto do pai eh duvidoso.
Lorenzo - é um nome que gosto muito, um pouco influenciada por um clientinho de 5 anos super educado, loiro de olhos azuis que passou por aqui.
Leo - é uma das opções do Marcelo. Esse era o nome que eu queria para o Theo e ele não quis pq disse que isso era apelido e não nome. Agora mudou de idéia, só que não tem volta, pq Theo e Leo é duro né... A única vantagem seria que quando eu chamasse um, na dúvida apareceriam os dois na minha frente... rs
Vitor - Outra sugestão do Marcelo. Não gosto nem um pouco.... sei lá... acho pouco criativo.
Giovanni - Gente, fala verdade, é pra virar viado né? Esse nome, com o apelido de Giogio, nascendo em Campinas e com a mãe desejando uma menina... não vai escapar... Esse nome eu risquei!!!

Ai que dureza... acho que vou comprar um livrinho de nomes.
 
Escrita por Briza e Marcelo at 09:00 | Permalink |


1 Comments:


  • At 11 de julho de 2011 às 18:45, Blogger Caroline

    Aii que legal briza, um menino, outro né =]
    Quero menino tbm, consigo me encantar muito mais com coisas de meninos à coisas de meninas, sei la...
    Vou dar algumas sugestões para vocês pensarem ai, adoro vitor apesar do meu sobrinho chamar eu colocaria no meu filho, eu e o Ma (sim meu noivo chama Marcelo tbm) gostamos de Hugo, eu gosto de Davi, Benjamim (meio breguinha mais eu gosto), Murilo, Mateus, Nicolas, ahh tem vários vio, mais o Ma teima em dizer que quer um nome mitológico, ja chegou a brincar (espero eu) que gostaria de que chamasse Jazão ahuahuaahuh

    É isso, fica bem boa semana
    Bjs
    Carol