quinta-feira, 30 de junho de 2011
Hoje é dia de consulta.
Hoje é dia de visitar meu amado médico em Campinas.
Não sei se só eu sou assim, ou se todas as mamães passam por isso. Achei que na segunda gestação eu estaria mais tranquila e confiante, só que esta sendo o oposto.
Gente, o fato de não estar vomitando o mundo, me sentir disposta e não ter virado um balão, me assusta. Não me sinto grávida. É como se tivesse algo errado.
Pra mim, gravidez é acordar e dormir vomitando a alma.
Estou com friozinho no estomago. Queria ter uma máquina de ultrassom portatil para ver meu baby todos os dias.

Hoje o dia será bem corrido. Tenho cliente agora cedo, depois vou para Horto almoçar com o Dindo do Theo, de lá vou para minha consulta e tenho que voltar voando pra chegar em casa antes das 4 pra pegar o pequeno e a Gi poder ir embora. ai ai ai...

Caroline adorei a visita. Pode entrar sempre... vou colocando aqui as receitas que eu descobrir. ]
Qto a parte vegetariana, pra minha família é uma opção que não existe. Meu pai fez churrasco todos os domingos durante os 17 anos que morei com ele. Meu marido AMA carne e segue os passos do meu pai, dando continuidade aos churrascos de domingo.... o Theo esta indo pelo mesmo caminho... Come carne desde pequenininho e já ajuda na churrasqueira....
Se eu virar vegetariana os dois me tiram de casa... rs...
Por outro lado, tem a gravidez... todos os médicos que passei qdo avaliaram meus exames na mesma hora disseram: "vc consome carne, né?!" e eu confirmei... eles disseram que dava pra ver pelos exames e que isso era uma coisa boa, especialmente nessa fase da gestação....
Não gosto da idéia de animais mortos, mas sinceramente, procuro não pensar muito nisso.
Eu tenho um amigo holandes que é vegetariano desde que nasceu. Devido a religião (não sei qual). Nós sempre vamos e churrascarias com ele qdo esta no Brasil e ele se sai super bem com o Buffet de salada. Diz que não sente desejo nenhum sentindo o cheiro da picanha, pq como nunca provou, o cheiro não lembra nada.
Admiro quem consegue, mas eu realmente não consigo.

Não sei ver pelo comentário se vc tem blog e qual o seu e-mail. por isso postei por aqui. Caso tenha blog, me passe por favor.

Bjs
 
Escrita por Briza e Marcelo at 09:31 | Permalink |


0 Comments: