terça-feira, 8 de setembro de 2009
As noites de sono e as gargalhadas!
MINHA VIDA!

Agora a minha vida é assim, repleta de sorrisos! Além das risadas que ele dá o dia inteiro, agora ele conversa e emite sons como "aiiii", "maaaa", etc...
O Theo não chora nunca. Qdo ele acorda ele grita "aiii" e espera um pouquinho, se ninguém aparecer ele fala outro "aiiiii"... uma figura... as vezes para no canto do quarto só pra escutar os gemidinhos dele, mas qdo apareço sou recebida com aquele sorriso. Me derreto!!
Ele reconhece a minha voz em qualquer lugar. Para o que estiver fazendo para me procurar com os olhinhos e se estiver mamando e eu falar alguma coisa (as vezes no telefone) ele para de mamar e dá risada achando que estou brincando com ele. É uma figurinha.
Esse feriado fomos para Limeira na chácara de amigos e ele como sempre foi um lord... não deu um pio em nenhum momento. Todos ficaram impressionados com o quanto ele é quietinho.
Ah, esqueci de contar, desde domingo retrasado, o Theo passou a dormir a noite inteira. Dou banho depois da novela, dou mamá até as 11 e ele só acorda as 6 pra mamar outra vez. Fala sério, fui abençoada até nisso!
É isso ai, meu menino esta crescendo educado e simpático. A mamãe aqui esta cada vez mais apaixonada. Me derreto inteira com cada coisinha nova. Amo muito essa vida de mãe.
 
Escrita por Briza e Marcelo at 10:58 | Permalink |


0 Comments: