terça-feira, 18 de agosto de 2009
Mais um amiguinho! Parabéns LI !!
CHEIRINHO BOM!

Ontem recebi uma notícia maravilhosa, o Theo vai ganhar mais um amiguinho(a). Ficamos muito felizes com a novidade. O casal felizardo desta vez é o Nelson e a Livia.
A Li é minha amiga de infância, daquelas que posso ficar o ano inteiro sem encontrar por causa da atual distância que temos, mas qdo nos vemos é como se o tempo não tivesse passado.
Fiz muitos amigos desde que sai da Verolme, pessoas especiais, que tenho afinidade e um carinho enorme, mas amizade como as da Verolme, que eu sei que serão para toda a vida não tem igual. A Livia é uma dessas e além dela, tem a Ju, Carol, Tais e Dani. A Tais eu conheci na barriga da tia Inês e as demais ainda no CA. Formamos um grupo inseparável desde então. Infelizmente estou longe e perco muitos momentos que gostaria de participar, mas sempre que possível nos encontramos e tudo esta examente como da última vez que nos vimos.

Li, desejo a vcs toda felicidade do mundo, muita saúde para este baby que esta chegando e mais uma vez PARABÉNS!!!

Como eu te disse ontem, é tão bom ser mãe, que não consigo explicar!

Beijos!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 11:40 | Permalink |


1 Comments:


  • At 24 de agosto de 2009 às 18:13, Blogger Unknown

    Amiga não é só você que anda chorando muito, eu também ando me derretendo. Acabei de chorar lendo o que você escreveu. Obrigada pela mensagem. Somos amigas irmãs (irmã branca e irmã preta lembra rs)e nossos filhotes também serão.
    O Theo tá cada dia mais lindo, ele se parece com você sim, falei isso no dia que bati o olho nele.
    Bjão amiga!!