domingo, 2 de agosto de 2009
Mais uma semaninha.
MAMANDO COM A MAMÃE NA
PISCINA DA CASA NOVA

O BODY JÁ DIZ TUDO:
MELHOR AO VIVO DO Q NO ULTRA SOM

OLHA COMO MINHA COXA JA ESTA REDONDA!

Essa semana visitamos a IBM e os IBMistas... O Theozinho fez sucesso!!
Mamou na Tia Laila (sogrinha dele) e tudo. Depois coloco a foto dessa mamada histórica, pois se ela virar sogra dele mesmo será engraçado mostrar pra ele no futuro.

Fui conhecer a nova escolinha dele. É pertinho da casa nova e a dona foi muito simpática. Espero que dê tudo certo.

Sábado buscamos minha sogra pra passar uns dias aqui em casa pra ver se ela dá uma animadinha, pois anda meio tristinha e nada melhor que o neto para alegrar.

O Theo tb visitou a Bisa e a Dinda.

Agora nossa vida esta girando em torno da casa nova. Queremos reformar algumas coisas antes mudança, então já viu né... maior correria com orçamento, arquiteta, etc.

O Dia dos Pais esta chegando, preciso preparar uma surpresa bem linda para o paizão de primeira viagem. Depois eu coloco os detalhes aqui.


 
Escrita por Briza e Marcelo at 21:30 | Permalink |


1 Comments:


  • At 3 de agosto de 2009 09:08, Blogger Vou ter um bebê

    Nossaaaaaa!!!! O que é isso essa piscina??? O Theo vai se esbaldar!!! Gente, ele tá muito lindo, com esse queixo virado e esse olho azul. A coxa é um prazer à parte, né? Morderei muito! Parabéns pela sua tão sonhada casa. Finalmente ela chegou!!! Bjs., Flá.