domingo, 19 de julho de 2009
De volta pra casa!
MEU ESPORTE FAVORITO

Voltamos pra casa e agora estou passando um dobrado com o Theo. Ele ficou rodando de colo em colo por 10 dias e agora não quer mais saber do ficar no carrinho. Antes ele era tão bonzinho, mamava, arrotava e ia pra o carrinho ainda acordado, ficava lá até dormir numa boa. Agora eu dou mama, coloco pra arrotar ele acorda, tenho que fazer dormir e na hora que dorme eu coloco no carrinho, mas parece que ele toma um choque e já começa a resmungar, se ninguém (no caso eu) tira ele de lá o gogó de ouro é acionado e ele começa a chorar.

Para piorar, as cólicas continuam. Me ensinaram a tirar a blusa e colocá-lo deitado na minha barriga pra esquentar a barriguinha dele e ele parar de chorar. Adivinhem, ele agora só quer dormir assim. Resumindo, acostumou com o meu maior medo, só dorme na minha cama, mesmo sem cólica, se coloco no berço ou no carrinho ele chora e eu como fico caindo de sono e sozinha pra levantar e cuidar dele, acabo cedendo e colocando ele de volta na cama. Tenho que confessar que é uma delícia dormir abraçadinha com ele, mas assim não tem casamento que agüente né!?
Tudo o que eu sempre disse que não ia fazer esta acontecendo.

De anjinho bonzinho ele passou a ser um chorão mimado! Mas continua lindo!

Fomos ao pediatra e ele esta engordando 56gr por dia e agora esta com 54cm (ainda não alcançou o danilo que nasceu com 56cm). Dá pra imaginar a bola né.
Ah, esqueci de contar. Agora ele toma uma mamadeira de aptamil de madrugada pra esticar a noite de sono. Com a mamadeira ele dorme 4 horas, com o peito 1. Então pelo menos uma mamadeira no meio da noite ele vai continuar tomando. A pediatra disse que tudo bem.

O olho do meu boneco esta azul. Não dá pra ver bem na foto, mas pessoalmente esta muito lindo!

TOMANDO UM SOLZINHO
 
Escrita por Briza e Marcelo at 14:07 | Permalink |


1 Comments: