domingo, 19 de julho de 2009
O MêsVersário - na casa da Vovó
CERCADO PELAS BOLAS DA MINHA FESTA


De Rio Claro fomos pra Angra na casa da Vovó Bia.

Ela fez uma super festa de mêsversário para o Theo. Ela queria apresentar o neto para os amigos. Foi um sucesso. Ele ficou bonzinho, foi de colo em colo (ai começaram os meus problemas), ganhou muitos presentes e tirou muitas fotos.

A festinha foi linda. Muitos amigos, inclusive a Vó/Dinda Zélia, a Tia Kátia, a Tia Lívia, o Tio Nelson, Tio Chico e Tia Sandra, que vieram do Rio só pra participar da festa e conhecer o pimpolho. Ficamos muito felizes!

Estou colocando apenas algumas fotos, mas no orkut tem mais.

VÓ, ADOREI A MINHA FESTINHA

PAIS ORGULHOSOS

NO COLO DA HELENA, QUE AJUDOU A
PREPARAR A MINHA FESTINHA.

TIA KÁTIA, A FÃ NUMERO 1 DO THEO

VÓ DINDA ZÉLIA E VÓ BIA

A MESA DE FRIOS

TIO CHICO E TIA SANDRA

NELSON E LIVIA (treinando)


 
Escrita por Briza e Marcelo at 13:23 | Permalink |


1 Comments:


  • At 22 de julho de 2009 às 18:38, Blogger Unknown

    Amiga nós é que ficamos felizes, maravilhados, babando rsrs de ter conhecido o Theo.
    Além de LINDO, ele é filho da minha grande e eterna amiga!!! Fiquei muuuiiiito emocionada de pega-lo no colo, mesmo sem jeito rsrs...
    Foi um prazer participar da festa linda que sua mãe preparou.Nos adoramos!!
    Amiga nós te amamos, amamos o Theo e a sua família.
    Um beijo enorme!!