quarta-feira, 10 de junho de 2009
5 Dias!
5 DIAS!!
38 semanas!


Me sinto uma vaca indo para o abate. Estou morrendo de medo dessa história de cortarem minha barriga com um bisturi... hum, que arrepio!!
Outra coisa super incomoda é a tal história de vc perder a identidade. Ninguém pergunta como EU estou. Sempre me perguntam como NÓS estamos ou simplesmente como ELE esta.
Pessoalllll, hello!! Mãe ainda é gente!!
Brincadeira!! Eu adoro falar sobre o Theo; Até eu esqueço de mim. Então, podem continuar a perguntar por NÓS. Afinal, não estou sozinha há exatas 38 semanas! Isso mesmo, 38 semanas!! Da para acreditar? Chegamos no período normal de uma gestação. Depois de tudo que aconteceu isso é um milagre!

Para as minhas amigas de plantão, que ainda estão no comecinho da gestação: caaallllma!! Tem muito chão pela frente!
Eu escutei de milhares de pessoas que passa voando... Só se elefante começou a voar, pq pra mim parece que passa arrastando, isso sim. Especialmente esses últimos 10 dias. Essa contagem regressiva parece que piorou a situação. Os minutos levam uma eternidade pra passar. De noite já quero entrar no msn pra mudar a quantidade de dias pendentes! Rs

Quem já tem filho, diz que depois que nascer eu vou ter vontade de voltar com ele pra dentro da minha barriga.... hahahhaha.... pode até ser, mas esse é o tipo de coisa que temos que descobrir sozinhos. Igual na adolescência, que ficamos doidas pra ficar mocinhas logo e já na primeira vez descobrimos que ficamos ansiosas por umas das piores coisas que a mulher tem que passar.... massssss..... convence uma pré adolescente disso!! Impossível!

Eu tive muita sorte, pois estou com várias amigas grávidas, além de umas recém paridas, risos. As festinhas de aniversário do Theo serão bem animadas!

Olha a lista das gestantes:

Eu-> Theo
Vanessa -> Fabinho (chega junto com o Theo)
Lia -> Maria Manuela (sexo não confirmado ainda – 9 semanas)
Flávia Rangel -> Cecília (de acordo com a tabela chinesa é menina mesmo – 6 semanas)
Flávia Perim -> Eu estou na torcida por meninos gêmeos bem levados (3 meses)
Laurinha -> Gabriel ou Rafael (não tenho certeza – 4 meses)
Lili -> ?? (ainda não sabe o sexo – 10 semanas)
Danila -> Rafaella (36 semanas)

Olha a lista das recém paridas:

Ivoneide -> Gui
Débora -> Bia
Larissa -> Marina
Laila -> Manu e Duda
Sandra -> Manu
Mi -> Sophia
Daí -> Paty
Paula -> Felipe

Na fila de espera pela cegonha apenas a Lívia, as minhas outras amigas de Angra ainda não estão pensando no assunto.

Eu particularmente estou na torcida por um bebe japa (Vaninhaaaa, acelera ai) e um baby da Juju tb!! Vamos meninas, aproveitem o embalo!

Ontem aproveitei meus últimos minutos livres para comprar presentinho para os novos bebes e claro, para o Theo tb!

E por falar em minutos livres, amanhã será o último dia da minha vida que passarei só com o Ma. Temos que aproveitar! Na sexta a minha mãe e a minha avó chegam para assistir o parto. Na segunda o Theo nasce. Depois do nascimento, nunca mais seremos só nós dois!
Ai que delícia! Tudo de bom! Uma família de verdade: Papai, mamãe, filhinho e July!
4 dias 21 horas 1 minuto!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 09:11 | Permalink |


1 Comments:


  • At 10 de junho de 2009 12:07, Blogger Vou ter um bebê

    Ah! Agora acho que vou conseguir! Bom, o que posso desejar pra você nesse momento? MUUUUUUITA sorte, saúde pra vc e pro fofo e que ele traga muito mais alegria pra sua vida, que encha mais ainda a sua cada de amor! Vai dar tudo certo na Segunda, fique tranquila que nao deve ter nada mais prazeroso do que conhecer a cara do nosso sempre mistrerioso bebê. Não esqueça de me mandar foto e não se preocupe, ele não será feio. Já estou ansiosa para visitá-lo, me avise quando será melhor para vocês. BJO e nos falamos em breve.