quinta-feira, 4 de junho de 2009
O do Contra!!

Eita menininho, viu!!!


Chorei por semanas a possibilidade de ter um neném prematuro, ver meu filhote por uma caixa de vidro, assistir as intervenções que um neném neste estado passa e agora, com 37 semanas o mocinho resolveu subir. É isso mesmo, ele SUBIU, ou seja, desencaixou!! Dá pra acreditar?

Foram meses de preparo psicológico para a dor de um parto normal, conversas e mais conversas com o médico e amigas sobre a dor, a hora H, a recuperação, etc e agora tive que marcar a cesária. O bonitão aqui, descobriu que o inverno chegou e resolveu ficar no quentinho.


Eu estou simplesmente apaixonada pela minha barriga. Finalmente ela apareceu e esta como eu sempre sonhei: firme, num tamanho lindo, sem aquela linha marrom no meio e o umbigo bem pra dentro. Mesmo com toda essa paixão por ela eu não vejo a hora de conhecer a carinha do meu filhote.


Como não tenho mais que me preocupar com o parto prematuro, estou conseguindo curtir muito melhor cada movimento dele. É indescritível. Simplesmente mágico. Adoro cada chute, cada tranco, mesmo os que pegam embaixo da minha costela!! rs

Realmente a mulher é um ser abençoado, pois por mais que o Theo tenha um pai participativo, quem realmente sente essa emoção é essa mamãe aqui.

O Marcelo brinca comigo dizendo para eu aproveitar agora, pq depois que sair daqui o moleque só vai querer ficar com ele. É mole! To aqui, carregando esse peso (delicioso, mas não deixa de ser um peso), com os peitos enorrrrmes, com enjoo desde o primeiro dia (e pelo visto irá até o último), com contrações que me fazem chorar, sem beber, sem fumar, sem sair para dançar EEEEEE o moleque além de sair a cara do pai ainda será grudado com ele!! É justo??


Se eu pudesse faria um protesto para Deus, deveria ser PROIBIDO filho nascer com a cara do pai! Pelo menos o mais velho (quero 6, rs)...
Detalhe: Eu sou identica ao meu pai...hahaha


Bom, vendo pelo lado positivo da coisa, eu casei com um homem bonito e se o Theo for mesmo a miniatura do pai, será a coisa mais fofa do mundo, bochechudo, com cachinhos dourados e queixinho furado, isso sem falar no lindo par de olhos verdes!
Filhote, já que vc subiu, marcamos a cesária para o dia 15.06 as 7 horas da manhã.
Faltam 11 dias!!
AMO VC!!!




 
Escrita por Briza e Marcelo at 09:11 | Permalink |


0 Comments: