quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Sonhos!!!
Esta noite aconteceu uma coisa muito especial!! O Theo veio nos visitar em nossos sonhos.
Quando deu umas 5:30 da manhã o Marcelo me acordou para dizer que estava sonhando com o Theo. Bom, na verdade ele interrompeu meu sonho, pois eu tb estava sonhando, no mesmo instante que ele. Lindo, né!

No meu sonho, continuo vendo o mesmo menino dos sonhos da minha infância. Aquele de cachinhosloiros e olhos azuis, mas desta vez, sem a jardineira vermelha e numa versão menor, tipo um aninho.

O Marcelo ficou super feliz, pois foi o primeiro sonho dele com o filho. Depois ele passa aqui e deixa o depoimento dele em relação ao sonho.

Eu sonho com o Theo todos os dias. No geral, não consigo ver o rostinho, mas qdo acontece é sempre a mesma criança, com cara de menino Jesus!!Normalmente o sonho é em relação a amamentação. Acho que por sentir tanto desconforto pra dormir com esses dois melões que substituiram meus peitos temporariamente. Tudo que a barriga não cresceu o peito cresceu no lugar.

Esta realmente foi a semana dos sonhos. A Dinda Buba me ligou pra dizer que sonhou comigo e com ele. Fofa demais essa Dinda!
Ontem o papai Má ligou pra ela e ela estava fazendo um Anjinho pra proteger o Theo. Lindo, ne!

Hoje completei 20 semanas. Cheguei na metade do caminho. Não vejo a hora de ter o meu pequeno comigo. Só de imaginar a sensação de poder cheirá-lo, fico com os olhos cheios de água.

A estimativa é que ele esteja pesando 260g e 16cm (da cabeça até o bumbum). Ai que delícia!!!Ele pula o tempo todo. Qdo ele estiver mais fortinho, como os chutes dele irão ser??

Beijos da Mamãe!!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 16:41 | Permalink |


0 Comments: