quarta-feira, 27 de maio de 2009
Missão Cumprida!
Foto do Chá de Bebe


Começo o blog de hoje entre lágrimas, mas desta vez, lágrimas de alegria e alívio. Não acredito que chegamos até aqui. Meu filhote completa hoje 36 semanas. O risco de ir para uma incubadora e passar por todas aquelas intervenções doloridas, foi eliminado. Não tenho como descrever a sensação que estou neste momento. É o dia mais feliz da minha vida, que com certeza só será superado pelo nascimento dele.


Desde o primeiro sangramento, depois o envelhecimento da placenta, a internação com contrações prematuras, a falta de líquido, a perda de peso, nunca mais dormimos tranquilos. Apesar da felicidade da gravidez, nosso sorriso apagou nesse período. Não conseguimos mais planejar nada depois disso. As compras pararam e a única expectativa que tínhamos era a chegada do tão esperado 27.05.09.


A cada Ultra voltávamos mais chateados pra casa. Sempre tinha uma novidade negativa para nos surpreender.


No período de 15 dias, fui para o hospital 3 vezes. Foi duro! Não saber o que esta acontecendo é apavorante. O meu maior desejo era ter uma barriga transparente. Assim, mesmo que eu sentisse dor, conseguiria ver que ele estava bem, mas como isso não era possível, apenas rezava e deitava.


Para nossa surpresa, na consulta do dia 18.05, qdo eu fui preparada pra escutar que não ia dar para esperar mais e que teríamos que agendar a cesária, a ultra deu uma reviravolta, estava simplesmente tudo normal (líquido, placenta, peso, etc). Dá pra entender? Nessas horas sou obrigada a dizer que Deus realmente existe.


Com a boa notícia do dia 18, agendamos inclusive ter um chá de bebe para o pequeno, coisa que já não fazia parte dos nossos planos. (OBS: Sandra, obrigada pelo chá! Adoramos!)


A próxima vez que eu sentir aquela contração forte, que antes me apavorava, eu irei correndo para o hospital, mas desta vez, com um sorriso do rosto (apesar da dor fdp), pois sei que sairei de lá com meu pequeno no colo. Agora a situação se inverteu, eu quero ter contração, quero ter o Theo aqui.


Vamos tentar o parto normal até o dia 15.06.09. Se até lá ele não nascer, a cesária esta marcada para as 7h da manhã no dia 15.06.09, no Hospital Madre Theodora.


Temos diversas torcidas por data:

O Danilo meu afilhado - dia 31.05

A Bisa Lidia e a tia Carol Wabina - dia 01.06

A Bisa Beny - dia 11.06
FILHO, MISSAO CUMPRIDA!
36 SEMANAS!
PODE CHEGAR QUE ESTAMOS TE ESPERANDO.
TE AMOOOOO
OBS: Hoje a Vovó Bia esta sendo operada e se vc puder esperar mais uns dias será ótimo, pq ela quer assistir o seu parto.
 
Escrita por Briza e Marcelo at 08:28 | Permalink |


0 Comments: