sexta-feira, 5 de junho de 2009
Agora sim, contando nos dedos!

Agora literalmente estou contando nos dedos a chegada do Theo. Faltam 10 dias!! UFA!!! Não aguento mais de curiosidade, quero ver a carinha dele logo.
Parece que quanto mais perto fica, mais o tempo demora a passar.
Ontem eu li o blog todinho, pra relembrar o que já aconteceu nestas 38 semanas. Vou sentir uma saudade enorme da minha barriga. É tão gostoso tê-lo aqui dentro! Para resolver a saudade da barriga de grávida e a curiosidade de ver a carinha do Theo só tem um jeito: Deixar o Theo nascer e encomendar outro pra D. Cegonha!


Aconteceu uma coisa engraçada que esqueci de escrever aqui, mas quero deixar registrado para rir um dia...

Legenda: Laila, super amiga que conheci no trabalho. Mãe da Manu com 2 anos e da Duda com 4 meses.

O Marcelo precisou fazer uma viagem de 1 semana em abril e como eu já estava com a gravidez de risco, ela me chamou pra ficar na casa dela. Praticamente uma mudança, né?! Uma semana na casa de uma pessoa com 2 bebes, só uma sem noção como eu pra aceitar. Mas, eu conheço a Laila e sei que ela é desencanada como eu para receber as pessoas e na situação que eu estava, não podia me dar ao luxo de ser educada e dizer que não precisava. Então, malas prontas e fui para Vinhedo. Chegando lá aquela super recepção das duas fofas, a Manu, uma verdadeira tagarela, maravilhosa e a Dudinha uma Bolota Maria Colo, simplesmente apaixonante, dá vontade de morder as duas inteirinhas.
A Manu esta naquela idade que fala as coisas que vem a cabeça e sem mais nem menos ela olhou a minha barriga e disse: "Titia, a Duda esta ai dentro?"
Olha que coisa mais linda... a bichinha, com 2 aninhos, associa uma barriga grande com o nascimento da irmã... Agora já imaginaram ela falando isso para uma pessoa apenas gorda????
Laila, Laila, se prepara pra passar vergonha que essa ai não vai ser fácil não!!!
Fora isso, tiveram várias tiradas da Manu muito engraçadas. São tão inesperadas, que todo mundo chora de rir e ninguém consegue chamar a atenção.
Um dia de manhã ela colocou a mão na cintura e falou: "Titia, o papai falou puta-puta-iu na minha pesença" (com os erros de português pra ficar mais próximo do jeitinho dela). Tem como não rir... o engraçado nem era o palavrão, mas a preocupação dela por ele ter dito na sua pesença. É demais!!
Numa noite ela foi contar uma historinha para o pai... Em determinado momento ela disse: “Ai veio o lobo
O pai para dar ênfase na história, tampou o rosto e disse: “Ai meu Deus, o lobo
Ela por sua vez, na maior calma respondeu: “Não esquenta, é um lobo bonzinho”.
De onde ela tirou isso??? Gente, essa menina é uma figura, choramos de rir! Essa ai vai dar um baile no Theo.

Já a Dudinha, parece que é boneca de verdade. Fica muda, deitadinha, muito boazinha. Agora esta ficando esperta e descobriu que chorando ganha atenção, então dá uma resmungadinha, ai você olha pra ela e na mesma hora ela cai na gargalhada. É mole?! Com 2 meses já estava esperta assim!

Será que depois dessas duas figuras a Laila encara a vinda da Valentina?? Só esperando pra saber. Se forem fazer bolão me avisem, pois eu acredito que daqui uns 2 aninhos a Valentina chega!

Resumindo, a semana foi ótima! Me diverti demais com as meninas, coloquei as fofocas em dia com a Laila e fiz um test drive de como é ser mãe de dois ao mesmo tempo!
Laila, tiro meu chapéu pra vc... pqp, vc dá um show!!

OBS: No dia seguinte, qdo voltei pra casa entrei em trabalho de parto e fiquei internada 3 dias! Será que fiz muito esforço?? Rs
Agora que o Theo esta bem eu lembro de tudo isso rindo!



Filhote, 9 dias e 18 horas e 48 minutos! Estamos te esperando!

 
Escrita por Briza e Marcelo at 11:25 | Permalink |


0 Comments: