sexta-feira, 19 de junho de 2009
Mamãe, quero peitão!
MEU MARINHEIRO
A minha super idéia de dar mamadeira de madrugada para o Theo foi totalmente descartada por ele. O esquema era o seguinte: Na mamada da madrugada eu dava um pouquinho do leite que tinha tirado durante o dia e finalizava com o peito para ele dormir. Isso me dava mais 1 hora de sono, masssss.
Esse moleque esta esperto demais. Essa madrugada eu repeti a rotina dele, mas adivinhem: ele fez ânsia com a mamadeira e virava a boca aberta em direção ao peito. Como quem diz: “Mamãe, não me enrola, que eu sei que aqui tem fornecimento do meu leitinho quentinho e fresquinho”.
Claro que eu não resisti e dei o peito pra ele... e lá se foi o resto da minha noite de sono. Por mais que eu tenha vontade de dormir, dar mama é a coisa mais gostosa do mundo e eu quero aproveitar esse momento só meu o máximo que puder.
A chuquinha agora será usada apenas em caso de emergência. Como diz a Paula, mãe é isso mesmo, um par de peitos. Eu não serei diferente, ainda mais agora que já não dói tanto qto antes. Depois eu dou um jeitinho pra dormir.

MAMO MUITOOOO

E DEPOIS EU DURMO NO COLINHO DA MAMÃE
Theo, 8 dias!

 
Escrita por Briza e Marcelo at 11:20 | Permalink |


1 Comments:


  • At 22 de junho de 2009 16:48, Blogger Vou ter um bebê

    4,5kg? É isso mesmo? Eu entendi bem? Noooooossa!!! Que LOSHO!!! Lógico que você vai conseguir e se bobear vai perder até mais, você tem facilidade pra perder peso e isso é tudo de bom. Eu dei uma emagrecida, acho que uns 2 ou 3 kg, tá demais. Eu não chego a vomitar a alma, até porque não me dá vontade, mas eu passo o dia todo enjoada... Affff... Tomara que passe rápido mesmo, é muito ruim essa fase. Dá um beijo no Theo por mim? Mas aqueles bem estalados? De fazer barulho na bochecha?. Rsrsrs BJO!