domingo, 19 de julho de 2009
Angra
PORTA DO QUARTO NA CASA DA VOVÓ

Passamos mais alguns dias em Angra na casa da Vó Bia e Vô Babi. Eles babaram e mimaram muito o Theo.

Depois de muito pedir eu deixei a minha mãe e o Barbieri dormir ou pelo menos tentarem dormir com ele. Preparei 3 mamadeiras, deixei com ela e sai com o Ma para tomar um choppinho. O trato era que se ele acordasse de madrugada e as mamadeiras tivessem acabado que ela ia me chamar. Para nossa surpresa, qdo chegamos em casa as 11 da noite, ela estava com o Theo no colo, andando de um lado para o outro no meu quarto, prontinha pra me devolver o pacote. É, agüentar o tranco não é mole não! Esse bichinho dá trabalho.

Fora a tentativa frustrada de dormir com o neto, a minha mãe fez tudo com ele. O safadinho esta tão apegado a ela que qdo ela dá banho ele nem resmunga. Qdo sou eu, rola um show! Como diz o Barbieri, esse menino tem gogó de ouro!

O Theo finalmente conheceu o amiguinho Caua, que é 1 mês mais velho que ele. O Caua esta simplesmente enorme, só quer saber de dormir e mamar. O Theo que já é levado, deu uma mordida nele pra acordar. Hahaha

A família do Dindo Cadu foi pra Angra no Domingo e levamos o Theo lá para conhecê-los. Aproveitaram pra treinar um pouquinho, já que em outubro o Theo ganha um amiguinho (Nicolas, sobrinho do Dindo).

AI QUE SONINHO VÓ

PEGA A BARBA DO VOVÔ FILHO


OS BEBES ANO ZERO
(CAUA 2 MESES, MILENA 9 MESES E THEO 1 MES)


CAUA NAO QUERIA ACORDAR O THEO DEU UM JEITINHO


TODO MODERNO DE NIKE E GAP

ESSA FOTO É PRA DUDOCA BOLOTA


 
Escrita por Briza e Marcelo at 13:43 | Permalink |


0 Comments: