domingo, 26 de julho de 2009
MEUS OLHINHOS ESTÃO AZUIS
Começando pela parte boa: compramos nossa casinha. Agora teremos uma longa obra pela frente, mas vai ficar tudo do nosso jeitinho.
A arquiteta disse que nos entrega a casa com todas as alterações que pedimos em no máximo 90 dias. Fiquei muito feliz, pois ainda poderei curtir um pedacinho da licença maternidade na casa nova, tomando um solzinho e banho de piscina.

A parte triste desta semana foi a Leka (minha irmã) ter voltado pra casa do papai. A casa ficou tão vazia sem a minha pequena. Ela é um doce de menina.

ME DESPEDINDO DA TITIA LEKA

No sábado recebemos a visita da Ale e do André. Essa semana eles descobriram que estão grávidos. Adoramos a novidade, assim o Theo ganha mais um amiguinho e teremos mais um casal no esquema de programação infantil. Já marcamos a primeira viagem para o feriado de 7 de setembro. Vamos ver se desta vez vai dar certo.

TIA ALE E TIO ANDRÉ

Depois que a Ale e o André foram embora, recebemos a visita do Tom e da Deinha. Eles vieram de Curitiba essa semana e deram um pulinho aqui pra conhecer o pequeno. Prometeram que já já o Theo irá receber mais um amiguinho. Vamos ver, vou cobrar!!

Seguem as fotos do final de semana.

HOJE É O DIA DA AVÓ! Quero aproveitar pra deixar registrado os PARABÉNS para vovó Bia, que além de ser a vó do carinha mais gato do mundo, tb é uma vó muito coruja e que apesar da distancia tem sido muito presente pra nós. MÃE, VC ME SURPREENDEU COMO AVÓ. NÃO PODERIA SER MELHOR!
TE AMAMOS!

VOVÓ, VEM ME DAR BANHO DO JEITINHO
QUE SÓ VC SABE!




 
Escrita por Briza e Marcelo at 19:25 | Permalink |


1 Comments: