quinta-feira, 23 de julho de 2009
Passeio em Campinas
No domingo fomos para´o sítio da Daniela no aniversário dela. Foi ótimo, mas estava cheio de moscas e para não pousarem no Theo, qdo ele dormiu eu coloquei-o na sala. Depois do almoço dei um pulinho lá pra ver se ele estava bem e olha a cena que encontrei!!

PAPAI E THEO

Meu boneco esta cada dia mais fofo.

Fomos para Campinas ontem na minha última consulta com o Dr Urbano e depois fomos sassaricar. Passamos no salão da Ya, na Paula, casa da Danila pra ele conhecer a Rafa (16 dias mais nova que ele) e na Bisa Lidia, para ver a Dinda que estava derretendo de saudades.
Ele ganhou mais presentes. Todos lindos!

A parte ruim é que ele pegou alergia ao carrinho. Ele mama, arrota e dorme. Ai, qdo vou colocar no carrinho ele grita com o gogó de ouro dele e não para até sair do carrinho. Resultado, estou dormindo sentada no sofa com ele no meu colo. Eu sei que agora é manha, mas não consigo deixar chorar tanto. Tenho medo de ficar com o umbigo estufado e feio (rs).

Fotos de ontem

JÁ TEM DOBRINHAS

MAMÃE E DINDA


TENTANDO ACALMAR A RAFA





 
Escrita por Briza e Marcelo at 12:05 | Permalink |


1 Comments:


  • At 23 de julho de 2009 às 19:10, Blogger Vou ter um bebê

    Gente! Não me canso de dizer: que bochecha!!!!!! Que coisa mais linda!!! Ele está gorducho já, imagina daqui há alguns meses? hahahaha

    Que delícia que ele é!

    Beijos pra vcs!