quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Loucura total!
De regata, com cara de sapeca

Gente, eu sabia que trabalho de casa era ruim, mas não tinha idéia de como é péssimo somar trabalhos domésticos com filho + marido + sogra.
Na maior parte do tempo que morei sozinha (10 anos) eu não tinha empregada e me virava bem (do tipo comendo sanduíche pra não sujar a louça e usando blusa de linha pra não ter que passar...rs)... Agora a história é outra, o Theo consegue sujar de coco simplesmente 4 conjuntos por dia (pelo menos!). Vcs tem idéia do que é esfregar aquele coco amarelo na mão até sair a mancha?? E pior, não posso colocar na máquina! Ai ai ai!!
Além disso, eu passo tranquilamento o dia com sanduiche e biscoito, mas a minha sogra e meu marido não, então, fico por conta de fazer café, almoço, lanche, janta e fornecer os peitos de 2 em 2 horas. Esta duro!!
Eita trabalhinho ingrato! Ontem limpei a casa todinha, hoje já esta imunda outra vez. Gente, parece "baixa de pendencia"!! hahaha ... É enxugar gelo, credo!
Bom, desabafo a parte, o Theo esta uma delícia! Simplesmete uma bolota. Muda a cada dia... Agora ele já esta interagindo, sorri qdo brincamos com ele.
Ontem fiz o primeiro book do meu filhote para dar de presente de dia dos pais. Ficou uma coisa de louco! Semana que vem eu posto as fotos.
QUEM SOUBER DE UMA EMPREGADA ME AVISE!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 17:08 | Permalink |


0 Comments: