terça-feira, 11 de agosto de 2009
Saudade! Ele esta crescendo!
PRESENTE DE DEUS

Já estou chorando, mesmo antes de começar a escrever.
Uma amiga da minha mãe faz aquelas caixas com fotos e pediu para eu mandar algumas pra ela montar uma caixa para o Theo. Fui ver as fotos desde o parto para escolher algumas. Me bateu uma saudade do meu cotoco bem pequenininho. Aquela sensação indescritivel de vê-lo pela primeira vez voltou e eu não pude conter as lágrimas.
O Theo é a paixão da minha vida, alias, ele é a minha vida. Não existe nada mais gostoso que cuidar dele. Amo quando estamos em família, só nós 3 em casa, apreciando a beleza desse pequeno fruto.
Cada dia que passa o Theo nos une mais. No começo eu tenho que confessar que foi difícil, o papai não estava tão participativo como eu imaginava que ele seria, mas agora, que nosso menino já dá risadinhas e interage com a gente ele esta super presente e babão. Faz simplesmente tudo por nós e eu por eles. Voltamos a ser aquele casal apaixonado e em sintonia como antes. Passou a afobação inicial de não saber como cuidar do Theo, mas agora é só alegria, divimos bem as tarefas e curtimos cada momento.

O Theo esta crescendo rápido demais, já esta com mais que o dobro do peso que chegou em casa.
Fomos ao pediatra ontem e ele esta com 59cm e 5600Kg. Ela elogio demais o figurinha, dizendo que é além de lindo muito calminho. Ela tb disse que ele é uma criança muito bem cuidada, o que me encheu de orgulho!!

Bom, vou parando por aqui. Só queria deixar registrado o quanto sou apaixonada pelo meu filhote!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 15:50 | Permalink |


1 Comments:


  • At 14 de agosto de 2009 às 10:15, Blogger Vou ter um bebê

    Ah que coisa mais linda a sua postagem... Também fiquei muito emocionada. Como eles crescem rápido, né? Mas como você mesmo disse, o Theo é um presente de Deus e por ser um presente Dele, vocês terão a vida toda para desfrutar desse presente, cada hora uma fase diferente. Que maravilha... BJS para vcs.