sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Para as amigas grávidas!
QUANDO ELE ME OLHA ASSIM
FAZ TUDO VALER A PENA!
TE AMO!!


Este post é para as amigas grávidas.

Meninas, curtam cada segundo da barriga de vcs. Não fiquem torcendo para as coisas andarem rápido, do tipo: saber o sexo, fazer 4D, ver a carinha dele(a), nascer, etc. Não estou dizendo que esses momentos não são importantes, ao contrário, são maravilhosos. Só que todos, simplesmente todos (até as idas ao banheiro e as noites em claro) são especiais. Então, curtam cada um deles... esperem com calma... as vezes parece que não passa nunca, mas qdo a gravidez acaba, a gente olha pra tras e acha que voou!! Dá uma saudadeeee!!!
É a nossa fase mais bonita, ficamos radiantes e de quebra, podemos comer muito com a desculpa que estamos comendo por dois!! hahaha
Quando puderem, parem por 5 minutos e se concentrem na barriga (tipo na yoga), conversem com o filhote de vcs, cante (mesmo que te chamem de louca), faça carinho, passe um creme, qualquer coisa, mas curtam!! Dediquem um tempinho ao baby, mas só a ele, não falando sobre ele, mas sim com ele.


Lembram que eu dizia que não sabia como alguém poderia ter o segundo filho? Pois é, agora estou pronta pra ter meia dúzia... É simplesmente MARAVILHOSO ser mãe!!
Ah, antes que eu me esqueça, dois conselhos muito importante para as gestantes:
1) DURMAM.... simplesmente durmam... sobrou um tempinho, corram pra cama, pro sofá, pra qq lugar!! Vcs nunca mais vão fazer isso!!
2) COMAM.... quem esta fazendo alimentação balanceada durante a gravidez não tem idéia do que é a dieta depois que o neném nasce... As crianças costumam ter MUITA cólica e com isso temos que cortar 90% de tudo que estamos acostumadas a comer. Aproveitem agora, pq depois nada de feijão, feijoada, carne de porco (linguiça, presunto, salsicha, etc), café, chocolate, verduras escuras (rucula, couve, etc), alho, cebola, pimenta, leite, queijo, embutidos, etc!!!
A minha dieta hj é uma grande variação de receitas com frango (file de frango, canja, risoto de frango, frango empanado, etc)... Por isso que amamentar emagrece, pq vc além de não ter tempo pra quase nada, ainda tem a dieta restrita... Ter filho é ter o vigilantes do peso em casa!! hehehe
Meninas, beijos e curtam a gravidez... é bom demais!!!

 
Escrita por Briza e Marcelo at 11:53 | Permalink |


1 Comments:


  • At 21 de agosto de 2009 às 12:52, Blogger Vou ter um bebê

    Oi Bri! Vou confirmar o sexo no final de Agosto. Claaaaro que assim que eu souber eu te conto, mas nem vai precisar, né? Vc já sabe antes da médica. hahaha. Sempre me emociono com as suas postagens, são lindas! Tô mto chorona... BJO's.