quinta-feira, 20 de agosto de 2009
A cara do pai, mas do pai da mamãe!
REPAREM BEM NO NARIZ,
QUEIXO E BOCA

Ontem eu estava brincando na cama com o Theo e fiquei reparando nos detalhes de seus traços. Agora eu consegui realmente descobrir com quem ele parece.
Esse menino é a cara do meu pai. Como ele é moreno, rechochudo e bochechudo, automaticamente falam que é a cara do Marcelo, mas olhando os detalhes, ele é o Saul escrito.
Meu pai tem exatamente esse furinho no queixo e o queixo tb é virado. O lábio superior quase não aparece e tem o nariz arredondado, levemente empinado. O Theo esta exatamente assim, sem tirar nem por.
Como o Theo é a cara do Vovô e eu também sou, ele é a minha cara!! hehehehe
Vou scannear uma foto minha bebe e colocar aqui pra provar!!
OBS: Tb nasci com o cabelo escuro.



CARA DE UM, FUCINHO DO OUTRO!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 17:05 | Permalink |


0 Comments: