terça-feira, 23 de agosto de 2011
Meus meninos



Fico tão amiga das minhas clientes, que elas agora convidam o Theo para a festinha. Só que para o Theo ir, o papai precisa ir tb, só assim eu posso trabalhar.
Essas são algumas fotos dele na festa de aniversário da Isa.
O Theo se esbaldou... ficou com a parte branca da blusa cinza no final da festa. Foi preciso esfregar e enxaguar 3 vezes para voltar ao normal.
Ano que vem farei festa pra ele. Deu pra ver que já aproveita, apesar de não entender a fortuna que isso custa... rs

O Lorenzo promete viu... Ele chuta a noite inteirinha. Basta eu deitar para ele começar. Impressionante... Se depois que nascer for assim, estou perdida!!

Ah, agora que as coisas voltaram ao normal, com empregada e baba em casa, estou tão anciosa para que ele nasça logo.... Doida para ver meu russinho rosado...

Amanha vou descer o armário do Theo para ver tudo que iremos dar e o que iremos ficar para o Lorenzo. Depois começo a montar a lista de compras do que ele vai precisar....

Estou apaixonada nesses meninos!!!

 
Escrita por Briza e Marcelo at 11:07 | Permalink |


0 Comments: