sexta-feira, 5 de agosto de 2011
O coração do Lorenzo!
Hoje tivemos mais uma consulta.
Lorenzo um rapaz, já consigo escutar o coração dele durante a consulta. Muito lindo! No geral, odeio som ritmados, me tiram a concentração, causam irritação e dor de cabeça, mas esse tum tum tum, não ritmado, sequencial e forte é acalentador. Sempre sinto um friozinho na barriga com medo de escutar uma notícia pouco agradável, mas dessa vez, alias, de todas as vezes nessa gestação, as notícias são ótimas. Engordei apenas 300gr nas últimas 5 semanas, o que é muito bom, comparado com os 1.800gr que engordei no mesmo período da gravidez do Theo.
Estou hoje com 59.600gr, qdo eu engravidei do Theo eu já estava com 59.800gr. Resumindo, estou com crédito nessa.
Terminei a gentação do Theo com 74kg e qdo ele estava com 4 meses eu estava com 48kg... Dessa vez, fico feliz por engordar pouco, mas preocupada em emagrecer muito com a amamentação. Conto com a Gi e suas comidinhas saudáveis, pra alimentar essa galerinha.

Filhotinho, estou muito feliz com o resultado da consulta. Dr Urbano fez muitos elogios, pois estou magrinha, mas muito saudável. Tomando as vitaminas certas e fazendo tudo bem certinho.
A ultra que deu diferença de 2 semanas na gestação (para mais), ele disse que provavelmente é pq vc é grande demais... será um bebezão!!

O seu irmão já te chama de bebe, as vezes faz carinho e dá beijos na barriga, mas na maioria das vezes ele quer brincar de pular na barriga e vc não deve gostar muito dessa agitação.

Ontem vc ganhou muitos presentes da vovó Bia e da Bisa Beni. O Theo ganhou uma camisa da Vovó e um conjunto da Bisa. O Lorenzo que é novinho e ainda não tem nada de novo, ganhou muitos conjuntinhos das duas... vai ficar uma delicia com os shortinhos e os coxões gordos aparecendo.

Filhos, preciso trabalhar... depois conto mais sobre a evolução de vcs
 
Escrita por Briza e Marcelo at 15:36 | Permalink |


0 Comments: