sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Pertubando a paz do Lorenzo...
Fiz outra ultra hj.... O Lorenzo esta lindo... dando cambalhotas na barriga literalmente...
Estou um pouco decepcionada com o lugar onde faço as ultras. Aqui em Pira não tem um lugar descente que o Bradesco atenda, então eu tenho que ir em outro lugar, trocar a minha guia e pra fazer num digamos que bem razoável. Só tem um detalhe... a porcaria da TV nao esta bem posicionada, então não consigo enxergar nada... emoção zero durante o exame.
Para piorar a situação, gravei todas as ultras até agora. Só que esse lugar grava sem som e eu só descobrir isso hoje... que ódio!!
A próxima será feita em Campinas... como fizemos as do Theo...
Apesar de tudo isso, foi maravilhoso!! Ele esta todo perfeitinho... me dando vários socos e chutes (que eu ainda não sinto)... Deu para ver os dedinhos, o pezinho, mãozinha, nariz, tudo lindo e perfeito.
A próxima ultra será com 20 semanas, para medir todos os orgaos. Depois acho que teremos apenas mais uma, só para acompanhamento mesmo.
Esse meninão esta nos surpreendendo. Esta firme e forte no lugar, mesmo o Theozinho se pendurando no colo da mamãe o tempo todo.

Hoje tb foi um dia especial para o papai... apresentação de dia dos pais na escola. O Theo se comportou muito bem, dançou de gravata e deu um lindo presente para o papai.... Depois da dança o papai correu com o Theo pra casa, tentando escapar das guloseimas que causam alergia nele... tadinho....

Filhos, mamãe esta encantada!! Vcs estão lindos!!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 21:38 | Permalink |


1 Comments:


  • At 16 de agosto de 2011 às 14:09, Blogger Mari Hart

    Oi querida! Vim te conhecer! Que nome lindo, "Lorenzo", já amei! Não tem sensação melhor do que a ultra né?! Acho que toda grávida deveria ter o aparelhinho em casa! rs!

    Qto ao leite do Miguel no meu post de hj, a Duda, mãe dele explica direitinho no blog que ela fez. Conheço ela há anos, é uma jovem mãe de 3, honesta, trabalhadora e antenada apesar da pouca idade. Aprendi muito com ela principalmente sobre alimentação saudável infantil desde que nos conhecemos.

    Bjo grande!