terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Mamãe brincando de fotografa!
SERÁ QUE JÁ QUER FAZER 1 ANINHO?


ROUPINHA DE MARINHEIRO QUE A BISA DEU

FAZENDO ARTE!

OLHA QUE DENGO


CALÇA JEANS, CAMISA SOCIAL E MOCASSIM ESTA DEMAIS!

OLHA COMO JÁ É PALHAÇO









TENTANDO COMER O PÉ

OPA, CONSEGUIU!

Primeiro um resuminho do final de semana:
Minha mãe esteve aqui com o Barbieri. Foi excelente! Sábado fizemos churrasco o dia inteirinho e domingo eu fiz uma peixe com camarão na telha. Ficou ótimo!
O Theo adorou a presença da vovó e do vovô. curtiu tanto que na segunda feira só acordou 1 hora da tarde. Estava acabado, parecendo que tinha ido pra balada.

Bom, agora a minha vida de fotografa.
Eu adoro tirar fotos e agora eu tenho um modelo mirim exclusivo e estou aproveitando. Coitadinho fica suado de tanto colocar e tirar roupa, mas até que colabora fazendo umas gracinhas pra mamãe registrar.

Coloquei aqui apenas algumas das fotos que tirei hoje. Ainda não tive tempo para manipular as imagens e corrigir a luz e as sombras no photoshop, mas vou fazer isso antes de revelar.
Uma pena não ter uma luz melhor, pois várias fotos saíram com sombra ou super iluminação. Paciencia, foto tirada em casa é assim mesmo. Quem sabe eu não abro um estúdio pra tirar foto dessa galerinha que esta chegando e das mamães pançudas.
 
Escrita por Briza e Marcelo at 16:28 | Permalink |


1 Comments: