segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Realizando um sonho!
NA PISCINA COM A DINDA

Finalmente hoje eu desfiz a última caixa. Nem acredito que acabei!!


Foram 10 dias intensos de pura arrumação. Muita coisa foi jogada fora, muita coisa foi doada e muita coisa foi colocada em seu devido lugar, mas ainda tenho um monte de coisa sem lugar para colocar.


Pensei que com uma casa maior teria espaço para tudo, mas me enganei, qto mais espaço, mais tralha guardamos e no fim, menos lugar temos para organizar tudo. Tudo bem, com o tempo damos um jeitinho.


O lema agora é, não usou em 1 ano, tem que doar. Pena que o Marcelo não aderiu ao lema e esta aqui ocupando espaços valiosos no armário com roupas que eu nunca o vi nem ao mesmo provar nesses 3 anos juntos. Bom, a minha parte eu estou fazendo, doando as minhas coisas e pentelhando a vida dele para ele doar as dele tb. Uma hora eu o venço pelo cansaço. rs


Realizamos um sonho antigo de morar numa casa com filhos e cachorro. Agora preciso de mais filhos pra correr aqui no quintal com a mamãe!! hehehehe


Bom, agora o assunto que mais me agrada: THEO...

Ele esta a coisa mais gostosa desse mundo. Come super bem, adora brincar, super sorridente e dorme a noite toda. Não dá pra ser melhor né?!

Agora, a nova diversão do Theo é um balanço que eu comprei de uma amiga. O balanço fica preso no batente da porta, toca musica e tem mola, que faz o Theo pular. Ele esta se achando no brinquedo, simplesmente AMA!!


Tirei várias fotos dele na casa nova tomando banho de piscina, mas ainda não baixei. Qdo estiver com um tempinho livre eu atualizo aqui.



 
Escrita por Briza e Marcelo at 15:22 | Permalink |


1 Comments: