segunda-feira, 9 de novembro de 2009
FELIZ POR SER MÃE!
SIMPLESMENTE AMOR

Estou passando rapidinho para deixar registrada a minha enorme felicidade em ser "MÃE".
Desconheço sensação melhor do que essa ou realização maior. É simplesmente fantástico, mágico!

Sou aquela que gosta de todos os momentos, até acordar de madrugada para dar mama me deixava feliz... adoro trocar fraldas, preparar as suas papinhas, dá-las contando histórias sobre cada legume que vc esta comendo (haja imaginação), fazer vc dormir lendo um livrinho, escutar os seus gritinhos qdo demoro entre uma colherada e outra, ver vc se sacudinho qdo eu passo com o seu copo de água de coco (ele já reconhece), escutar as suas gargalhadas, ver cada evolução sua (agora já coloca o pé na boca). Tudo com vc e por vc é maravilhoso!

Alguns dizem que dei sorte, que o Theo é fora do padrão normal, que ele é bonzinho e quietinho demais e que por isso eu acho tudo tão perfeito.
Bom, ele é tudo isso mesmo e muito mais. Podem me chamar de coruja ou do que for, mas meu filho realmente é demais, lindo, simpático, quietinho, risonho, feliz, gostoso, boa praça, bom de boca, dorminhoco. Resumindo, ele é perfeito! Saiu melhor do que a encomenda! rs

Para completar a minha felicidade, encontei o melhor pai e marido do mundo para acompanhar o crescimento do meu pequeno. Estamos curtindo cada momento. Passeamos juntos sempre que possível e qdo estamos em casa somos a família carrapato. Nada é mais importante que os 3 juntos.

Filhote, se algum dia você ler isso, saiba que vc fez da sua mãe a pessoa mais feliz desse mundo, desde que encostou a cabecinha no colo dela e parou de chorar, reconhecendo o cheiro com apenas alguns segundos de vida.

AMO VC SEMPRE!



RUA DO PORTO COM PAPAI

RUA DO PORTO COM A MAMÃE


PISCINA NA CASA DO PAULÃO



 
Escrita por Briza e Marcelo at 09:42 | Permalink |


0 Comments: