quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Pediatra
Acabamos de voltar da pediatra.
O Theo esta ótimo! A única coisa preocupante foi que ele parou de ganhar peso. Mês passado ele ganhou mais de 1kg e esse apenas 270gr. Deveria engordar pelo menos 750gr, mas como estava um pouco acima do peso, não tem problema. Agora esta dentro da normalidade para um bebe de quase 4 meses. Só que precisa voltar a ganhar peso, pois se não no próximo mês ele estará abaixo da normalidade.

Essa queda repentina no ganho de peso foi graças a introdução das frutas que substituiram as mamadas. Agora ele pediu para dar fruta apenas 1 vez no lugar de 2 e entrar com o almoço. Assim ele poderá mamar mais.

Eu falei pra ela que estou com pouco leite. Ela pediu para acompanhar se ele fica irritado no peito é sinal de fome mesmo. Ai terei q complementar. ai ai ai... Mas acho que isso ainda não esta acontecendo não. Na verdade, meu peito não esta produzindo o suficiente para tirar e congelar, mas pra ele mamar tem bastante.

Bom, então é isso:

Altura 65cm
Peso 6.785kg

Magrelo da mamãe!!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 12:08 | Permalink |


1 Comments:


  • At 9 de outubro de 2009 10:03, Blogger Vou ter um bebê

    Bri, sei que amanhã é seu aniversário e imagino como você deva estar especialmente feliz por completar 29 anos. A idade não quer dizer nada, mas sim os motivos que você tem pra comemorar. Sua vida, sua famíia e a chegada do seu filho que a cada dia que passa (e que eu acompanho), fica mais lindo e visivelmente feliz.
    Espero que você curta muito o seu dia amanhã com ele e que curta também na Segunda, que afinal de contas, é dia dele! e vá curtindo sempre, cada dia, sem contagem regressiva. Lembre-se que por mais que você volte a trabalhar e fique mais tempo longe dele, ele vai continuar sendo o seu "boneco" (como você mesmo diz) e nunca na vida terá nada melhor do que dar um abraço apertado nele, encher ele de beijos e carinhos.
    Desejo que você tenha muita saúde pra ser feliz ao lado dessa criança para o resto da sua vida. Bjs. Fla.