terça-feira, 10 de novembro de 2009
OBRA INTERMINÁVEL!
BATIZADO

Ai ai ai, que obra sem fim!!!
Bom, como já postei antes, compramos uma casa no dia que o Theo fez 1 mês. Colocamos a casa em obras no dia 10 de agosto, com o prazo de entrega em 90 dias, que vence HOJE!!! UFA!
Claro que como toda obra, a nossa teve um pouquinho de atraso, mas a previsão até que não mudou muito. Hj acabam os detalhes, amanhã começa a instalação dos armários do banheiro e até quinta esta tudo finalizado.
Depois disso entra a pior parte, arrumar a bagunça!! Quinta eu vou pra casa com a empregada e uma faxineira pra dar uma boa limpada dentro dos armarios e no chão. Sexta a mudança chega e o resto dá para imaginar, né?! MIL caixas para desfazer e colocar tudo no lugar.
Espero que desta vez a mudança seja por um prazo maior.... EU ODEIO MUDAR!! Essa história de encaixotar as coisas é terrível e desencaixotar então!
Ontem passei o dia embrulhando os cristais. Qdo casamos eu sonhava com aqueles jogos de cristais maravilhosos. Pois é, a gente sonha e acontece, né?! Ganhei 3 jogos! Resultado, tenho que embrulhar em plastico bolha taça a taça, depois desembrulhar e lavar cada uma delas antes de colocar no lugar. Isso é uma missão q apenas eu posso cumprir, pois morro de medo que deixem quebrar. Deu até uma saudade dos meus copos de requeijão, rs... eles eu colocava no jornal e tudo bem, se quebrar quebrou.... hahahaha

Bom, mas a espera valeu... a casa ficou ótima, nem parece a mesma que compramos.. esta tudo novinho...

Vamos aproveitar o batizado do pequeno para inaugurá-la... eu gostaria de convidar todos os meus amigos para o batizado, mas como eu e o Ma temos uma família enorme e a casa é gostosa mas nem é tão grande assim, a festa para os amigos terá que ser feita aos poucos, dessa vez será só família mesmo. Uma pena!!
Eu não queria abrir mão de chamar as minhas amigas daqui da região, que afinal nem são tantas assim, mas não seria justo eu convidar as minhas amigas e ele não chamar os amigos dele.. e ele sim, tem amigo pra dar e vender em Campinas... Se chamar um, tem que chamar todos, então, realmente tive que concordar em deixar para depois... buaaa

O batizado será dia 28 de novembro. Depois faremos um rodízio de pizza em casa para inaugurar o forno.
O meu boneco vai usar uma roupa fora do padrão do batismo. Ele vai com uma camisa social branca com risca de giz, calça jeans e mocassim... Conversei com o padre, que disse que não tem problema nenhum em não ir de branco, então ele vai assim, bem machinho!!
Depois publico as fotos.

Agora tenho que ir para dar o almoço do pequeno e continuar no meu projeto caixas!!!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 11:28 | Permalink |


0 Comments: