segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Tal pai tal filho
Bom, essa foto é para minha leitora assídua Flávia!! hehehhe... ela não para de escrever que ele é a cara do pai e cada dia que passa isso fica mais inegável.
Esta ai, é a cara do pai, não tem jeito. Como se isso não bastasse, agora tb se vestem com as mesmas roupas. Dá uma olhada na sunga. Meu amado par de jarro de sunga chumbo da Líquido.


Hoje o Terereco provou Fruta do Conde. A Dinda dele foi embora ontem e esqueceu uma aqui. Eu, como adoro, fui comer e ele como é guloso, mesmo depois de comer um papaia inteiro, ficou de olho gordo. Eu não resisti e deixei-o provar. Claro que como todo gordo, adorou, como adora tudo o que prova. No começo eu fui tirando os carocinhos e amassando a polpa uma a uma pra ele. Qdo fiquei de saco cheio de fazer isso lembrei da redinha que a Vó Bia deu pra ele no final de semana e a coloquei em uso. Ele simplesmente amou, pq além de ter comida dentro, o negócio ainda coça a gengiva dele.
Dá uma olhada na alegria dessa criança comendo sozinho.



ELE SEGURA COM AS DUAS MÃOS PRA NINGUEM ROUBAR (RS)

TEM FRUTA ESCORRENDO ATÉ O PEITO

EEEEEEEEEE BOCÃO
Vóvó adorei esse presente tb!! Já estamos com saudades, volta logo!

 
Escrita por Briza e Marcelo at 17:22 | Permalink |


0 Comments: