domingo, 29 de novembro de 2009
Batizado!























O batizado do meu boneco foi ontem, dia 28.11.2009 as 16 horas na Capela Imaculada Conceição aqui de Piracicaba.

Foi tudo ótimo. Melhor do que o esperado.

Minha mãe veio na quarta feira para me ajudar com os preparativos e é claro, curtir o neto por mais tempo. Hoje bem cedinho ela foi embora e agora ele esta aqui resmungando de saudade do colinho da vovó.

Fizemos um rodízio de pizza depois do batizado na nossa casa mesmo. Ficou uma delícia e pra melhorar São Pedro deu uma trégua na chuva e a criança pode cutir a piscina. Agora a casa esta oficialmente inaugurada.

Finalmente o mito da união dos Cunha com os Gozzi acabou e agora tudo reina na Santa Paz. Theozinho conseguiu terminar com uma briga de 35 anos. E que assim seja a vida do meu filhote, sempre com muita união.

Teve um momento engraçado no batizado, que foi qdo o famoso Padre Jorge jogou água na cabeça das crianças. Pra quem nunca tinha escutado o choro do Theo, ontem escutou o acumulado de 5 meses. Esse padre é ótimo, mas nessa hora acho que ele faz de sacanagem, ele aperta a cabeça da criança e joga 3 baldadas de agua. O Theo começou a chorar na terceira. Que dó, foi um choro sentido.
O bichinho ganhou muitos presentes de todos os convidados. Vou listar aqui para no futuro ele saber.
Vó Bia - a roupinha do batizado
Vó Ieda - um adidas
Vó Carla - Porta Jóias
Bisa Beny - os doces da festa
Bisa Aydee - figa de ouro
Bisa Lidia - Uma jardireira listrada maravilhosa
Dinda - Ponpança
Dindo - Uma caixa para as recordações importantes
Tia Cicida - pulseira de ouro
Tio Regis - Uma anjo de ouro
Tio Pedrinho - Cadeira com jogos
Tia Silvinha - cuecas box (lindas, depois coloco as fotos)
Tia Daniella - conjunto lindo
Tia Márcia - Medalha do anjo da guarda
Tia Ivani - Quadro e porta retrato
Nossa e eu nem sabia que em batizado se dava presente.... ai que mãe tonta né filho!!
Pessoal, tem mais fotos no orkut.
Agora vou curtir o meu pequeno que já estou com saudades!!





 
Escrita por Briza e Marcelo at 18:54 | Permalink |


1 Comments:


  • At 1 de dezembro de 2009 10:24, Blogger Vou ter um bebê

    Amei o post em minha homenagem! Hahaha. Menina, que fotos lindas do batizado. A segunda de cima pra baixo e a que ele está no colo do seu irmão estão fantásticas. Engraçado que a que ele está no colo do Pietro, ele está parecido com o tio, mas meu "achismo" foi por água abaixo quando vi a foto dele e do Marcelo no post do dia 30. Ambos de sungas idênticas e idênticos!
    Quanto à Ciça, não vejo a hora dela nascer. Na ultra que fizemos semana passada apareceu uma papadinha embaixo do queixo... Ai que vontade de morder!!! Ela faz uns bicos enormes tb e abre a boca toda e põe a língua pra fora... Hahahaha.
    Bjs pra vcs!