sábado, 12 de dezembro de 2009
6 MESES!!!
RINDO DEPOIS DO BANHO DE CHOPP
ASSUSTADO COM O CHOPP GELADO

PARABENS MEU AMOR!

Ontem meu principe completou mais um mês de vida. Agora podemos dizer que ele já viveu meio ano!! O meio ano mais gostoso de toda a minha vida. É maravilhoso ser sua mãe!!
Resuminho das comemorações. Eu me esquematizei pra fazer um jantar gostoso para família e o papai comprou um barril de chopp.
Fomos pegos de surpresa por mais uma piora na saúde do Biso Lacir. Isso nos desanimou um pouco, mas 6 meses são 6 meses e não podíamos deixar passar em branco.
O papai como sempre resolveu substituir o meu jantar esquematizado com tanto amor por pizza!! Só pra variar!!
O bolo do Theo na correria não foi comprado e usamos pra cantar o parabéns um bem casado com uma daquelas estrelinhas que acende.
Tudo ia muito bem, a máquina preparada para registrar mais esse momento, qdo o Terereco resolveu interromper o brinde com um tapa na taça do papai. Os dois tomaram um belo banho de chopp... Na hora ele assustou e chorou, mas 5 segundos depois já estava dando risada...
Esse é meu filhão!
Depois de banhinho tomado e barriguinha cheia o papai o colocou para dormir pela segunda vez nesses seis meses de vida.
OBS: Hoje ele deu o segundo banho na vida do Theo.... hehehe... vamos ver se agora vai!!

 
Escrita por Briza e Marcelo at 19:53 | Permalink |


0 Comments: