quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Mais duas da série: "Pérolas do Theo"
Continuando me achando a privilegiada do reino das privilegiadas. Passo dias intensos com vcs... As vezes me sinto morta (como nesta semana), mas ainda assim, tenho uma sorte enorme de poder viver momentos tão bons ao lado de vcs. Ver o desenvolvimento diario não tem preço. Sempre tive pânico de imaginar que chegaria na escola e saberia pela professora que vcs aprenderam a andar, falar, engatinhar, etc. Graças a Deus, ao pai de vcs e a uma coragem enorme de arriscar meu futuro profissional, escolhi a coisa certa: Ver vcs crescerem!

Pérola 1:

Theo na natação hj... deu um pulão, atravessou quase toda a piscina com a cabeça embaixo d'agua e já quase afogando (exagero de mãe) resolveu respirar... engoliu 1/2 litro de agua, virou para o professor e disse:

- É, eu não sou muito bom ...em respirar dentro d'água!
Chorei de rir com o professor, que na mesma hora disse pra ele:
- Theo, ninguém é!
E ele sem perder tempo respondeu:
- Meu peixe Godo, é!

Ai essa inocência me comove.
Filho, amo vc... Amo poder viver esses momentos!

OBS: Godo é o nome da criatura, abreviação de Godofredo... hehehehe


Pérola 2:

Eu estava na cozinha fazendo um bolinho para o lanche, qdo o Lorenzo entrou e viu a caixinha do leite. Ficou desesperado, achando que era algo maravilhoso. Para não escutar o comilão reclamando coloquei o leite no copo e dei. Em seguida apareceu o Theo perguntando o que o Lorenzo estava tomando, eu mostrei a caixa e respondi que era leite. Perguntei em seguida:
- vc quer, filho?
- não, mamãe! Eu não gosto de leite de vaca. (Vendo a foto da caixa)
- ah não, filho?!?! E o leite que vc toma é do que então?
-da mamadeira, ué!

Aiiiiiiii!!!

Fatasiados de "jecas" e ainda sim, os lindos da mamãe!




 
Escrita por Briza e Marcelo at 20:23 | Permalink |


0 Comments: