domingo, 11 de agosto de 2013
saudades do MEU PAI!
Odeio me arrepender de NÃO fazer alguma coisa.... mas infelizmente, algo me diz que me arrependerei demais de não ter ido passar esse dia dos pais com meu pai...

Nossa... to com uma saudade tão grande, que não consigo nem descrever....

Pai, obrigada por tudo.... vc foi meu porto seguro em TODOS os momentos... Sei que talvez não tenha sido o melhor amigo, marido, profissional ou sei lá o que, mas com certeza, foi o melhor pai que eu poderia desejar.... Te amo absurdamente....

Lembro das muitas vezes que fiquei doente e que só sua presença me acalmava...
Lembro de vc raspando uma maça pra mim em uma das minhas muitas internações... acho que tinha uns 5 anos nesssa época...
Lembro tb dos muitos pesadelos que tive e que quando eu entrava no seu quarto "miando" que tinha tido um pesadelo, vc respondia: "deita com o papai que passa." Nossa, e passava mesmo....
Obrigada pela proteção.

Saber que eu sempre poderia contar com vc, com seu abraço e carinho fez muita diferença na minha vida....
Mil vezes obrigada por me amar desta maneira tão clara... clara ao ponto de não precisar ser dita.... eu sempre soube....

Obrigada tb pelo seu cheiro de leite de rosas... cheirinho de banho... cheirinho de carinho....

Obrigada por me permitir ser criança até os 17 anos e dormir coladinha em vc por todo esse tempo....

Obrigada por não me julgar, mesmo que via que eu estava fazendo uma enorme cagada... Ouvi de vc uma vez: "Esse não é o que eu sonhava pra vc, mas se vc quer assim".... Esse foi meu ponta pé inicial para ter coragem de dar um basta... pois eu sabia que teria vc... não estaria sozinha... obrigada....

Obrigada pelos muitos paezinhos fritos... ainda sou capaz de sentir o cheiro deles...

Obrigada por todas as nossas tardes a dois... foi bom demais morar só com vc... éramos um por dois e dois por um....

Obrigada por me acompanhar no futebol...

Obrigada por atender meus telefonemas sempre com a voz positiva... é mais fácil continuar aqui te vendo bem....

Obrigada por sempre me receber com minha família de braços abertos...

Obrigada por não me cobrar mais visitas, mas saiba que morro de saudades.... optei por ser mãe e isso me custou financeiramente um enorme distanciamento de vcs todos...

Obrigada por me dar minhas irmãs... adoro essas meninas...

Meu amor por vc é tão grande, que a cartomante que eu vou disse que vc é minha alma gemea... que nesta vida veio como meu pai para me proteger... um dia te conto melhor...


Amo taaaaantoooo vc......

SAUDADE E ATÉ O FINAL DO MÊS....

Se cuida meu velho, pois eu ainda quero te curtir por muito tempo....

 
Escrita por Briza e Marcelo at 20:18 | Permalink |


0 Comments: