quarta-feira, 31 de julho de 2013
Nossas férias!
Sim, foram as NOSSAS FÉRIAS. Provavelmente eu curti mais do que eles.
Curti, pois tenho consciencia do privilégio de ser mãe.
Mae de dois seres tão fantásticos.
Mãe de dois moleques tão lindos.
Mãe de dois príncipes saudáveis (o principal).
Mãe que curti, mãe que brinca, mãe que gruda, mãe que tb dá petelecos e uns gritos qdo precisa... As vezes sou forçada a sair do papel de irmã mais velha deles e dar uma bronca de mãe, mas na maior parte do tempo, me sinto mais uma criança ao lado dos dois.

Aproveitei cada um desses 31 dias em casa. Foram dias de circo, pracinha, parquinho, visitas a Pira, pic nic, visitas a Bisa e tias, muitas tardes de pintura, casa da árvore, bolinha de sabão, guerra de água, cinema, passeio de ponei, voltas de bike, idas ao bosque e taquaral, festa junina, passeios no shopping e livrarias, comidinhas gostosas, visitas importantes..... nooooooossa, nós curtimos! Até na semana mega ultra plus fria que fez aqui, aproveitamos para fazer as sessões cinema por aqui... que delícia... chocolate quente e pipoca... hummmmmm

Filhos, espero (apesar de não acreditar) que vcs se lembre, nem que seja só um pouquinho desses nossos dias maravilhosos.... Acho que nunca mais terei tanto tempo assim pra curtir vcs... As aulas voltam amanha e eu estou a procura de emprego, então nas próximas férias escolares eu não terei toooodo esse tempo em casa... mas eu juro, juro mesmo, que todo tempo extra que eu tiver na minha vida será pra vcs e por vcs. Amo imensamente ser mãe. Vcs são muito mais do que um dia em sonhei em ter nesta vida.

Aqui vai um registro de um pouco do que fizemos nessas férias...

Dia de sítio em Limeira... brincamos com pitinho, patinho, cabritos, coelhos, vacas, etc... a criançada amouuuu e eu que sou roceira tb... heheheh

 
Festa Junina da Escola... olha a cabeleira do zezé...  :-)


 
O vício da turminha... dadoneeee

 
Circo Tihany.... muito bom!



As primas princesas tb foram
 

 
Dia de passeio no Bosque


Ops, entalei
 

 
Com a bike nova


Bosque
 
Paizão!

 
Ponei

 
Adora balanço!

 
Ninjas


 
Pic Nic

 
A hora do lanche da turminha.....

 
Safado demais!

 
A tão sonhada casa da árvore!

 
Guerrinha de água!

 
EEEEEEEEEEE.... chocolateeeeee

 
mais um!

 
Por esse sorriso eu mudo o mundo de lugar!

 
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



 
TINTAAAAAA

Bolinhas de sabão!

 
Dias de pintura... um detalhe para perninha rabiscada....

 
Vivaaaa... na casa da bisa eu posso tudo!

Bolinhas de sabão!

 
Que moleque lindo!

 
Feliz!

 
Cavalinho na perna da mamãe...

 
Agora é a vez do Terereco.

 
Momentos... amo demais....

 
A felicidade do Lorenzo qdo a Silvinha chega merece ser registrada... ele sobe na grade do portão e grita.... heheheheh

 
Um dos pratos dessas férias...
 
 
Ficou demais!

 
Parquinho... nossa, que delícia de dia!


 
Adoramos a visita!

 
Carrinho de bate bate com o papai

 
Brincar na areia é bom demais!




 
Essa carriola faz um sucesso!

 
Pq se sujar não tem preço!



Ama, ama, ama areia!

 
Dia de Teatro! Marcelo Marmelo Martelo!



Em treinamento..




 
Sessão caretas!


 
O Lo tb tentou...


 
Desmontando carrinho com o papai e mandando beijinho pra mamãe.




Filhos lindos, obrigada por dias tão especiais... amo vcs dois!
Papai Marcelo, obrigada por me fazer a mulher mais feliz e plena desse mundo!

 
Escrita por Briza e Marcelo at 21:01 | Permalink |


0 Comments: