domingo, 14 de julho de 2013
Leucogen parte 2 - Lorenzo
Hoje depois de mais de um ano eu reli o post sobre o Leucogen e relembrei em detalhes da fase caótica da minha vida... Eu vivia no hospital com o Theo... Cheguei a adiar a segunda gravidez com medo de ter q levar dois no hospital....
Hoje sou mãe de dois. Esse ano o Theo nao fez o tratamento e esta ótimo, acho q o organismo dele já esta mais maduro e reagindo melhor as viroses da estação. O Lorenzo esta com um ano e meio e começou na escolinha há quatro meses. Eu me preparei psicologicamente para as viroses, pois era muita coisa junta, novinho, escola e inverno... Tudo perfeito para um super alérgico detonar. Fui no pediatra novo (mudamos de cidade), e disse q queria começar o leucogen nele antes das doenças começarem e ele disse na minha cara, justo na minha, a fã número um do medicamento, que ele nao acredita no remédio... Nossa, na lata eu respondi que EU acredito, ele disse, "então da" ... CLARO! Comecei e já estou completando o terceiro mês de tratamento com o Lorenzo e posso dizer que foi um sucesso, ele até vomitou neste período, mas por conta da gula, nada nadinha de virose.... Olha q mudamos para uma cidade bem mais fria.... AMO O LEUCoGEN! Só tenho a agradecer, foi realmente um milagre. A salsinha do Lorenzo anda um deserto, a bebezada todo doente. Qdo as mães comentam comigo eu recomendo o leucogen. Essa semana uma amiga e uma prima começaram o tratamento com os filhos, espero a seja milagroso para elas TB.
Lorenzinho e Theo sao a alegria da minha vida!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 21:39 | Permalink |


0 Comments: