terça-feira, 21 de maio de 2013
Ai se eu pudesse e o dinheiro desse....
Ai, quem me acompanha desde o comecinho sabe que o sonho da minha vida sempre foi adotar.
Hoje fui almoçar com uma funcionaria do Ma e ela me contou a historia de um menininho que foi retirado da mãe pois ela estava tentando vendê-lo com 1 dia de vida. Ai gente... como pode????
Ele esta com 3 meses e sem nada para vestir... fiquei acabada com a história. Quero traze-lo para casa, mas óbvio que o Ma não quer nem tocar no assunto né... Estamos nos matando para bancar 2... 3 é impossivel MOMENTANEAMENTE. Ninguém me tira da cabeça que algum dia ainda terei um filhinho do coração.
Agora vou começar uma campanha para arrecadar doações. Tem criança precisando de tratamento dentário, roupa, remédio, brinquedo, etc.
Passou da hora de me coçar e fazer alguma coisa, desde que o Theo nasceu eu parei de ir atras de orfanatos para ajudar. Agora a história caiu no meu colo.
Primeiro passo foi mandar um e-mail para IBM pedindo doação de 12 computadores para montar uma sala nova para eles.
Segunda foi publicar no face pedindo doação de roupas.
Agora quero ir lá, conhecer cada um. Quero fazer a festa dos aniversariantes do mês. Fotografar e presentear essa turma tão carente.
Ai, eu me acabo de chorar com essas histórias.
Não dá pra mim!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 18:47 | Permalink |


1 Comments:


  • At 27 de maio de 2013 às 20:17, Anonymous andrea

    Ola,sou nova aki e ja estou com a minha receita e cadastro pra comprar o leucogen, meu baby tem 3 anos e foi indicado 5ml 2x por dia, mas a medica disse q nao aposta nesse medicamento.