quarta-feira, 1 de maio de 2013
SURPRESA BOA8//
O Lorenzo sempre foi MEGA PLUS mais carinhoso que o Theo (deve ser para compensar as artes que apronta...rs)...
Com esse jeitinho meigo e levado ele me ganha sempre... Vive mandando beijos desde bem novinho, as hj me comoveu, eu estava deitada com ele e ele só me olhando, olhando, olhando, ai tirou chupeta espontaneamente e me beijou. Foi o primeiro beijo de contato dele. AMEI, CHOREI, AGARREI, BEIJEI MUITO MAIS! Ele adorou e passou o resto da tarde me dando beijos. Ah, meu pequeno, como te amo!

Atualizando a vida por aqui.
Sexta foi o primeiro dia que o Lorenzo entrou na creche sem parecer q estava sendo marcado como gado (aos berros). Tb não chorou qdo cheguei na escola. Estava feliz e saltitante. UFA!
O Theo não tem se queixado para entrar na escola, mas por outro lado não apresenta vontade de conviver com os novos amigos como era antes no Liceu.
Tive a primeira reunião dos dois. O Lorenzo esta muito bem. Super desenvolvido para idade.
O Theo precisa da nossa ajuda, tem um pouco de falta de atençao e coordenação motora para desenvolvimento das atividades de desenho. Já comprei uma cartilha e um caderno de desenhos, agora temos uma deliciosa tarefa de desenhar juntos diariamente.
Estamos considerando parte deste atraso no desenvolvimento o fato dele frequentar uma escola com linha de corte 30/03 (equivalente ao kids 2) e ter mudado para uma com linha de corte 30/06 (kids 3). Adiantaram o theo 1 ano, além dele ter ficado um bom tempo sem ir para escola. Bom, vou fazer minha parte e acompanhar a evolução.

Hoje é feriado, dia 01.05. Adoro feriado as quartas feiras. É como se tivessemos 2 semanas curtas.
Aproveitamos beeeemmmmm o dia com eles. Fomos no Parque ecologico, tiramos fotos, o theo pedalou e jogou bola. Para finalizar fiz uma deliciosa moqueca e estamos capotados no sofa.
;-)
 
Escrita por Briza e Marcelo at 19:50 | Permalink |


4 Comments:


  • At 1 de maio de 2013 às 23:12, Anonymous Anônimo

    Oi, meu nome é Simone, que família linda que vc tem, parabéns, que Deus ilumine vocês onde estiverem. Gostaria que vc tirasse uma dúvida, meu filho tem 6 anos, o otorrino dele, prescreveu Leucogen 10ml em 12/12 horas, achei a dosagem alta demais, mas estou dando. Em, 2011 ele tomou 9ml 1x dia. obrigada.

     
  • At 7 de maio de 2013 às 18:03, Anonymous Anônimo

    Oi..meu nome é Renata, sou de Uberaba-MG. Estava eu pesquisando na net sobre Leucogen e dei de cara com a paginas de vcs...apaixonei. Muito linda a historia, as crianças, as fotos...passei o dia todinho lendo. Gostaria muito de noticias da pequena Bia..espero que nao tenham desistido. Muitos beijos!!! ;)

     
  • At 8 de maio de 2013 às 11:19, Blogger Briza, Marcelo e Theo

    Oi Simone! Meu bebe de um ano vai finalmente entrar no leucogen, só preciso que o resfriado atual passe. A dosage dele é 2,5 ml de 12 em 12h.
    Eu não sou médica, sou apenas uma ãe apaixonada pelo medicamento.
    A minha sugestão é vc ligar para o atendimento da Ache, normalmente os representantes sabem indicar melhor que os proprios médicos a dosagem ideal.

     
  • At 8 de maio de 2013 às 11:20, Blogger Briza, Marcelo e Theo

    Oi, Renata!
    Eu sou fã número um do medicamento. Literalmente salvou o Theo. O Lorenzo vai começar a tomar agora, estou só esperando o atual resfriado passar.
    Vc viu a nossa história. Eu gostaria de escrever mais, só que com a turminha é difícil.
    A Bia ficou pra próxima encarnação. Voltamos para Campinas e aqui a vida esta cara demais para ter o terceiro filho.
    :-(