domingo, 24 de março de 2013
Começando a mudança.
O processo de mudança que me dá arrepios já começou.
ODEIO com todas as minhas forças fazer mudança e pior que sei que essa casa será temporária.
Nunca tivemos tantas coisas para embalar como dessa vez.
A minha idéia inicial é contratar aquelas equipes que embalam TUDO. A dureza real é desembalar e guardar, mas se eu tiver a outra parte feita por outro é melhor.
Começamos a obra do apto ontem. A previsão é de uns 10 dias pelo menos.
Ele esta IMUNDO, não sei como alguém tem coragem de mostrar um lugar assim, mas fazer o que, né!?
Com a obra, a situação só vai piorar.
Assim que a obra for finalizada eu irei pra lá com duas faxineiras deixar aquilo um brindo (na medida do possível).
São MUITOS armários e todos estão mega encardidos por dentro e por fora.
O piso esta com a cera detonada. Os rejuntes brancos estão num tom que acho que não irão clarear. SENHORRRR.... mas o apto no geral é ótimo, bem grandão! E isso faz toda diferença no momento, pois só assim conseguiremos guardar tudo ou pelo menos quase tudo que temos.

Quinta peguei as chaves e na sexta fiz uma parte das compras para obra. Ontem o eletricista veio aqui na casa tirar os ventiladores de teto que iremos levar e hoje eu lavei cada cantinho deles que nossa amiguinha não limpava.

A despedida da casa esta sendo dolorosa. Sonhamos muito com esse cantinho.
Hoje, aproveitei o soninho da tarde do Marcelo e do Lorenzo para curtir um pouquinho com meu filho grande. Estava caindo um toró e eu fiz aquela proposta de mãe sem juízo com saudade de ser criança: "Filho, vamos tomar banho de chuva?". O Theo é tão inocente que não entendeu de imediato, mas depois amou a brincadeira.
Peguei as pistolas de agua que enchemos na piscina e fizemos uma super guerra. Depois nadamos na chuva e por ultimo enchi a bacia de agua quente para dar aquele banhão nele. Foi mil!
Agora vimos um filminho bem juntinhos, já com a presença do Lorenzo, acordadão!
Sentirei falta dessas farras que só quem mora em casa pode fazer!

 
Escrita por Briza e Marcelo at 18:56 | Permalink |


0 Comments: