terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Apenas OBRIGADAAAA!
Nossa, senpre passo por aqui contando o dia a dia dos meninos, mas hj vim só para agradecer a Deus por essa família.
Quem me conhece sabe que não sou nada religiosa, não vou a missa, culta, reza ou qq coisa do genero, mas em certos momentos é inegável o tamanho da força de Deus.

Sou imensamente grata pela saúde dos meus filhos. Além de saudáveis eles ainda vieram lindos... risos... Papai do céu caprichou!

O Theo é o cara mais bacana que eu conheço. Nunca imaginei que teria a oportunidade de viver ao lado de um espirito tão evoluido. Ele é demais! Tão doce que muda até os mais secões. Ele beija e abraça o irmão mil vezes ao dia. São apaixonados um pelo outro e isso enche nosso coração de alegria. Como de tudo, principalmente os verdinhos, que é a comida do Ben 10. Passa horas na frente da TV, ama cinema e música. Ele só tem um defeitinho, dizer que é só do papai... hehehehe

O Lorenzo é o meu querido. Levado demais. Vive aprontando. Mimado ao extremo. Grita qdo quer alguma coisa. Só come se a gente der um brinquedo na mão dele. Acorda e dorme chorando (Leia-se GRITANDO). Mama aos trancos. Mas é o moleque mais carinhoso do mundo. Me enche de beijos, idolatra o irmão, chama a mamãe o dia todo. Já chama a Dodo, o Theo, a July, o Papai e fala Tchau. Imita tudinho. Se joga no meu colo qdo me vê passar. Ele é mais moleque, gosta de carrinhos e faz "brum brum" com a boca. Joga bola, brinca de luta e imita o Leão. Ai, não tem como não amar! Esse é MEU e ninguém tasca.

Deus, obrigada por me permitir passar os últimos 4 anos ao lado deles.
Obrigada por me deixar ver o primeiro sorriso, o primeiro passo, o primeiro choro
Obrigada pela saúde dos meus filhos.
Obrigada pela beleza interna e externa dos dois.
Obrigada pelo pai que vc colocou ao meu lado para acompanhar essa linda jornada de ser mãe.



Meninos, é tão fácil ser mãe de vcs. Não dá para explicar. Tudo ao lado de vcs é bom demais! Amo Amo Amo 1000 vezes.
 
Escrita por Briza e Marcelo at 10:50 | Permalink |


0 Comments: