sábado, 17 de novembro de 2012
Feriadão de consumo!
Natal chegando e a lista de presentes crescendo.
Sempre temos uma lista de desejos, mas depois que os filhos chegam esses desejos mudam bastante...
O Theo esta numa fase impossível de consumo... tudo que vê no Discovery Kids ele quer, mas graças a Deus seu desejo passa tão rápido qto o comercial... rs
Tentamos lidar da melhor maneira possível com os desejos dele. Queremos dar tudo, mas ao mesmo tempo precisamos ensinar limites, então, nada de presente fora de hora.... Precisa pensar muiiiiito para escolher um bom presente na data especial.
Eu sempre achei aquelas motos/triciclos/carros elétricos lindos e super presente. Agora, mãe de dois moleques mais ainda, pois sei que apesar de caro os dois irão curtir. Todo evento (natal, aniversário, etc) eu faço o teste para ver se o Theo já tem coordenação para ganhar um e finalmente esse ano ele esta prontinho. Bem, não poderia existir momento financeiro pior. Gastar um barão num presentinho de Natal para apenas um dos filhos nesse momento não é um opção.
Conversamos bastante e chegamos a conclusão que essa é uma vontade mais minha do que do Theo... ela vem pedindo um sei lá o que de Aventuras que eu custei a descobrir o que era e depois de assistir 500 vezes os comerciais do Discovery com ele eu finalmente achei o tal brinquedo... Caímos de R$ 1.000,00 para R$ 150,00... uma bela diferença né...
Decidimos levá-lo numa grande loja para deixar que ele escolhesse, pois todas as vezes que compramos coisa que NÓS achamos o máximo o bichinho nem curte e cá estão encostados carros de controle remoto, helicoptero de controle remote, volante elétrico, etc... tudo que especialmente o pai sonhava em ter...
Resultado, ele escolheu um brinquedo simples, normal... ele se apaixonou... então os presentes do Theo estão todos comprados (o nosso, o do papai noel e o que a minha mãe dá)...
Agora chegamos ao ponto dois, o pequeno Lorenzo.... Todos aqueles brinquedinhos legais da Fischer Price ele tem, pois o Theo tinha e ele herdou. Comprar roupa é sacanagem, mas realmente não consigo imaginar nada que ele possa curtir nessa idade... pensei naqueles carrinhos que a gente empurra com a criança dentro e tem formato de carro, mas não acho confortável, além de ser um mega trambolho... se alguém ai tiver e puder dar uma opnião me fala se vale a pena.

Passamos um feriadão gostoso em casa e nas compras... quinta fomos renovar nossa decoração de Natal em Campinas e comprar os presentes do Theo e na sexta fomos para o Outlet Premium comprar presentes para a lista e roupinhas novas para as comemorações de final de ano... agora precisamos definir o que vamos fazer e onde iremos passar.

Hoje, sabadão, fiz a maravilhosa receita de charuto da minha madrinha e curtimos demais o dia.

Amo minha vida em família!
 
Escrita por Briza e Marcelo at 18:46 | Permalink |


0 Comments: