quarta-feira, 8 de maio de 2013
Novo Pediatra
Com a mudança de cidade tive que arrumar um pediatra mais perto. Ai, minha amada amiga e médica Márcia Weber agora só nas mega emergências.

Pegamos a indicação de um primo do meu marido que é cardiologista e tem filhas da idade dos meus (aquelas coelhinhas princesas das fotos da pascoa). Ele nos indicou um que segundo ele é secão, mas é eficiente. Bom, claro que eu amava as consultas com a Márcia, super carinhosa e atenciosa, mas eu já sabia que esse carinho eu não teria de nenhum outro médico, então se o cara for bom, já fico feliz.

Para nossa sorte, consegui uma consulta e justo na data os dois estavam roucos e cheios de catarro (tempo louco). Oba, aproveitei para falar novamente do Leucogen (que já até tirei da caixa de remédios, pronta para começar a dar). Foi ai que meu encanto acabou. O médico disse que ELE não acredita no Leucogen. Vai falar isso justo pra mim???? COMO ASSIM???? ALÔÔÔÔ, eu sou MÃE e fiz o teste e estou dizendo que SIM, o LEUCOGEN é aquele santo remédio que as mães sempre sonharam, aquele que previne a porra da doença e não apenas cura. Ai ele veio com uma lenga lenga que ele já estava imunizado e por isso não ficou mais doente. Pô, então vamos deduzir que meu filho é O cara, né, já que com 2 anos ele já estava imunizado.
Resolvi não discutir e vou dar SIM o meu AMADO LEUCOGEN. Falei com a pediatra anterior, Marcia, que eu amo e confio. Sei que cuida dos meus como se fossem dela literalmente e peguei a dosagem. Semana que vem começo no Lorenzo, estou só esperando a virose chata passar.

Para minha tristeza eu soube que a ACHE estava com vaga de propagandista mês passado e as meninas não me avisaram pq não sabiam que eu estava querendo entrar no ramo.
Bom, agora meu CV esta pronto, a galera já esta adaptada na escola, a empregada já foi arrumada e todo mundo esta avisado. Eu quero entrar no ramoooo!!! Ai como eu queria pegar um pediatra desses e explicar que como mãe posso garantir que o remédio funciona e se eu fosse propaga tb saberia dizer a parte funcional real da coisa. Eu ia falar tanto, que o cara ia acabar acreditando.

Vou lá cuidar do pequeno que esta carente e chorão com essa virose.

OH DÓOOOOO

 
Escrita por Briza e Marcelo at 11:32 | Permalink |


0 Comments: