quinta-feira, 9 de maio de 2013
Vou montar o Fã Clube para Aché!
Ah mamães que me acompanham.
Ontem a catarreira do Lorenzo dobrou. Foi um dia duro! O bichinho minava agua por todo lado. Eu estava morrendo de dó. Ai minha empregada nova disse: "Coloca supositório de Transpulmim nele".
Bom, essa história de auto medicação não é pra mim. Sempre que descubro uma coisa nova consulto minha amiga e pediatra Marcia, mas dessa vez eu resolvi arriscar o Dr Google mesmo. Dei uma pesquisadinha e descobri que muitas mães usaram nos bebês com menos de 2 anos e que foi um sucesso.
Minha mãe SEMPRE fala nesse tal supositório que ela usou em mim e tal.
Ai, pensei pensei pensei. Pesquisei, pesquisei e pesquisei e resolvi partir para o ataque.
Comprei o tal negócio. É bem baratinho, paguei 14 reais em 5 supositórios.
Consultei tb qual era o laboratório. Como meu marido trabalha no ramo eu sei os que são confiáveis e os que não são assim tão católicos. Eu particularmente confio na Aché. Então foi mais um ponto que me ajudou a decidir.
Preciso confessar que fiquei tensa. Me sentindo uma criança fazendo arte e com um medo danado de dar reação.
Dei janta, um banhinho morno e já coloquei o troço. Deitamos. O menino demorou uns 40 minutos para conseguir apagar, pois estava engasgando com o catarro e não conseguia chupar a chupeta por conta do entupimento do nariz.
Depois desse tempo eu já conseguia escutar a respiração livre dele. Não acreditei.
E como relatado por todas as outras mães na net, logo qdo acordou ele fez uma mega giga plus coco de puro catarro. Sugou tudo. Fiquei boba. Vou abrir um fã clube chamado: "Eu amo a Aché!"... hehehehehe

Hoje até foi pra escolinha. Bem agasalhado, mas foi!

Olha a cara de safado e feliz!




 
A boca cheia de bolinhas da chupeta.




 
A paixão pela bola

 
Ele abraça e beija a bola



Momento Vitamina S
 








 
Temos passado nossas tardes em ótima companhia!
Obrigada por tudo!


 
Escrita por Briza e Marcelo at 16:22 | Permalink |


0 Comments: