terça-feira, 9 de julho de 2013
Férias com meus filhos lindos!
Ai ai ai ... como costumo dizer: "É DURO SER MÃE DE FILHO FEIO! HEHEHEHEH"


Estou curtindo ainda mais meus pequenos, agora que não tenho que passar 4 horas por dia longe deles (na aula)... sei que sou exagerada, mas sempre sinto que é pouco todo tempo que passo ao lado dos dois...

Me declarei oficialmente a terceira criança da casa. Estamos pedalando, pintando, desenhando, jogando muuuuiiiita bola, preparando lanchinhos, etc... diversão total 24hs por dia!

O papai tem viajado horrores, mas qdo esta por perto tem que entrar na dança... esse sábado teve que desmontar um carrinho com o Theo, prometeu e cumpriu... o Theo amou as ferramentas... Enquanto os dois montavam, o maletinha comia o outro carrinho que estava dando mole por ali... hehehehe
 
Concentrado

 
Mesmo acordando todo descabelado, é o mais lindo do mundo!

 
Consertando o carrinho com o papai, mas mandando beijinho pra mamãe!

 
Feinho, né?!
 
 Lambendo o pote de ferramentas!


Ajudando a lubrificar a antena do carrinho... hehehehe
 
Ah, que saco, ninguém me deixa ajudar!  :-(



Ainda fomos na festa do orfanato que estou ajudando... pena que essas fotos não posso postar aqui, pois as crianças foram retiradas da família por sofrer maus tratos, então precisam ser preservadas. Só para deixar registrado, a festa foi deliciosa. Adorei conhecer pessoalmente as crianças. Uma mais linda que a outra.... vontade de trazer pra casa... hehehehe
Aqui alguns registros nossos dessa visita...
Os meninos curtiram demais essa festa... ficaram soltos como pinto no lixo!





 
Domingo foi dia de encontro dos amigos... Todos nós fomos passar o dia na chácara do Ed. A criança curte demais...
Aproveitamos para visitar todas as criações que tem por lá, porco, carneiro, gado, coelho, galinha caipira, pato, cachorro, etc
Os meninos amaram... e eu tb... hehehehe... pena que esqueci a máquina e só tenho essa foto ai....
 
 
Segunda começamos com pé direito, passamos a manhã e almoçamos na bisa, depois corremos para o cinema "Meu Malvado Favorito 2"... Mamãe e Theo! Delícia!
Terça (hoje), foi feriado por aqui e aproveitamos para curtir os bisos... ficamos o dia todinho lá... agora os dois estão capotados e eu posso atualizar meu blog... eeeee!!!
 
Para finalizar o post da primeira semana de férias, ai vai a foto de um dos meus filhos feios...  ;-)
 

 
Escrita por Briza e Marcelo at 20:49 | Permalink |


0 Comments: